VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Velório dos três torcedores corintianos de Pinda será no Ginásio Manoel César Ribeiro

Advertisement

Velório dos três torcedores corintianos de Pinda será no Ginásio Manoel César Ribeiro. A confirmação foi feita pela prefeitura da cidade na noite deste domingo (20/08). O velório dos torcedores, que morreram no acidente na Rodovia Fernão Dias, em Brumadinho, vai acontecer a partir das 09h, desta segunda-feira (21). O horário e local do sepultamento será divulgado pelos familiares de cada vítima.

Os torcedores de Pinda que morreram no acidente são:

  • Hamilton Rogério dos Santos – Morador Parque das Nações, 46 anos
  • Allan Luís Sampaio Aguiar – Morador do Residencial Mantiqueira, 31 anos
  • Vanderlei Rosielton Henrique Simão – Morador do Loteamento Triângulo, 41 anos

A prefeitura de Pinda ainda informa que a Secretaria de Assistência Social está dando suporte a outras vítimas do município que estão hospitalizadas em atendimento na rede pública de saúde em Betim (MG). Estima-se, de acordo com levantamento preliminar que cerca de outros 15 torcedores da cidade estejam internados, com algum tipo de ferimento.

No ônibus havia torcedores de São José dos Campos, Caçapava, Taubaté, Pindamonhangaba e Jacareí. Veículo seguia para Taubaté, depois do jogo do time contra o Cruzeiro, que aconteceu em Belo Horizonte, na noite deste sábado. O capotamento do ônibus foi, por volta de 02h50 da madrugada deste domingo (20/08), no km 525 da Rodovia Fernão Dias, em Brumadinho, Grande Belo Horizonte. Segundo o Corpo de Bombeiros, torcedores que estavam no ônibus afirmaram que o motorista gritou que o veículo estava sem freios. A informação foi divulgada pelo Corpo de Bombeiros de Minas Gerais.

ANTT diz que ônibus que levava torcedores do Corinthians do Vale do Paraíba estava irregular

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.