Três torcedores de Taubaté, três de Pinda e um de São José dos Campos são as vítimas fatais do acidente com corintianos na Rodovia Fernão Dias, km 524, em Brumadinho, Minas Gerais, madrugada deste domingo (20/08). De acordo com as informações, o motorista do coletivo perdeu o freio e bateu em um talude e capotou. Ao menos 36 pessoas ficaram feridas.
O ônibus estava irregular, de acordo com informações fornecidas pela ANTT (Agência Nacional de Transporte Terrestre) e tinha torcedores das três cidades do Vale do Paraíba mais Caçapava e Jacareí. As vítimas fatais são:
Allan Aguiar
Allan Luiz Sampaio Aguiar, de 31 anos, era morador era morador do Residencial Mantiqueira em Pindamonhangaba. Allan deixa duas filhas, uma de quatro e sete anos. De acordo com informações da família, ele ia sempre aos jogos do Corinthians e fazia parte da torcida organizada “Coringão Chopp”. Allan trabalhava como soldador.
Hamilton Rogério dos Santos
Era pintor e morava no Parque das Nações, em Pindamonhangaba. Hamilton tinha 46 anos. Ele era era casado e deixa dois filhos: uma mulher de 24 anos e um jovem de 18. O filho iria para o jogo com o pai, mas como trabalha em São Paulo perdeu o ônibus e não foi.
Vanderlei Rosielton Henrique Simão
Também morador de Pindamonhangaba. Ele tinha 41 anos e era conhecido como “Mineiro”. A mãe disse que o filho era apaixonado pelo Corinthians e era padeiro. No início da viagem chegou a mandar um áudio tranquilizando a mãe.
Andrew Francisco
Morador de São José dos Campos. Ele tinha 26 anos e queria usar outro tipo de transporte, segundo a família para ir ao jogo, que não fosse o ônibus acidentado, mas não conseguiu.
Rodrigo Lacerda de Barros
Morador de Taubaté. Tinha 32 anos e era casado. Era natural de São Luiz do Paraitinga. Deixa esposa e duas filhas.
José Antonio da Silva
Morador de Taubaté, tinha 41 anos. COnhecido como “Gordo da Gurilândia” ou “Gordão”.
Renan Wellington Barbosa
Morador de Taubaté. Fazia aniversário no mesmo dia da Fundação do Corinthians em 1º de setembro. No último dia dos pais presenteou o pai com uma camisa do timão.
Velório dos três torcedores corintianos de Pinda será no Ginásio Manoel César Ribeiro
Leia mais
Empresa de São José dos Campos é uma das melhores para se trabalhar, diz revista
“Esperança” é tema central da mensagem de Arcebispo de Aparecida neste 12 de outubro
Novo bairro em região nobre de São José dos Campos já tem nome