A vereadora Dulce Rita (PSDB) denunciou na terça-feira (24/10) o caos que toma conta da sede do Conselho Tutelar em São José dos Campos, pela rua José Mattar, região central da cidade. Houve uma mudança de sede, mas sem a logística devida, ponderou a vereadora durante a fala na sessão de Câmara. “Faz três semanas que essa nova instalação está sem telefone, sem internet, sem computador. Não estão conseguindo atender ninguém em casos urgentes e, hoje (24/10), foi cortada a água. Esse é o modo bonito de se governar a cidade. É a platina (referência a certificação mais importante do programa cidades inteligentes). Não é bem platina, esse troféu deveria ser com matéria orgânica”, resumiu. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP
Após as denúncias da vereadora, a água e a internet foram reestabelecidas no prédio do Conselho Tutelar de São José dos Campos, porém outros problemas são facilmente constatados, como:
- Fraldario não instalado;
- Impressora sem mesa;
- Cadeiras rasgadas e bancos deteriorados;
- Arquivo dispensado em uma sala, todo amontoado e sem local para ser disposto;
- Armários sem porta;
- Sem local para guardar brinquedos;
- Sem placa de identificação;
A reportagem fez contato com a Prefeitura para saber o que será feito no local e quando o mesmo estará com mínimas condições de atendimento. Quando houver uma manifestação, essa matéria será atualizada. Veja as imagens no Instagram abaixo.
Ver essa foto no Instagram
Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.
Leia mais
Acidente no Contorno Norte da Tamoios entre três veículos deixa seis feridos e interdita via por 30 minutos
Idoso morre ao cair em bueiro sem tampa em rua de Caçapava
Motociclista morre após colisão e atropelamento na Via Dutra em São José dos Campos