"

VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Vereadora denuncia caos no Conselho Tutelar de São José dos Campos

Advertisement

A vereadora Dulce Rita (PSDB) denunciou na terça-feira (24/10) o caos que toma conta da sede do Conselho Tutelar em São José dos Campos, pela rua José Mattar, região central da cidade. Houve uma mudança de sede, mas sem a logística devida, ponderou a vereadora durante a fala na sessão de Câmara. “Faz três semanas que essa nova instalação está sem telefone, sem internet, sem computador. Não estão conseguindo atender ninguém em casos urgentes e, hoje (24/10), foi cortada a água. Esse é o modo bonito de se governar a cidade. É a platina (referência a certificação mais importante do programa cidades inteligentes). Não é bem platina, esse troféu deveria ser com matéria orgânica”, resumiu. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

Após as denúncias da vereadora, a água e a internet foram reestabelecidas no prédio do Conselho Tutelar de São José dos Campos, porém outros problemas são facilmente constatados, como:

  • Fraldario não instalado;
  • Impressora sem mesa;
  • Cadeiras rasgadas e bancos deteriorados;
  • Arquivo dispensado em uma sala, todo amontoado e sem local para ser disposto;
  • Armários sem porta;
  • Sem local para guardar brinquedos;
  • Sem placa de identificação;

A reportagem fez contato com a Prefeitura para saber o que será feito no local e quando o mesmo estará com mínimas condições de atendimento. Quando houver uma manifestação, essa matéria será atualizada. Veja as imagens no Instagram abaixo.

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.