A vereadora Dulce Rita (PSDB) denunciou na terça-feira (24/10) o caos que toma conta da sede do Conselho Tutelar em São José dos Campos, pela rua José Mattar, região central da cidade. Houve uma mudança de sede, mas sem a logística devida, ponderou a vereadora durante a fala na sessão de Câmara. “Faz três semanas que essa nova instalação está sem telefone, sem internet, sem computador. Não estão conseguindo atender ninguém em casos urgentes e, hoje (24/10), foi cortada a água. Esse é o modo bonito de se governar a cidade. É a platina (referência a certificação mais importante do programa cidades inteligentes). Não é bem platina, esse troféu deveria ser com matéria orgânica”, resumiu. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP
Após as denúncias da vereadora, a água e a internet foram reestabelecidas no prédio do Conselho Tutelar de São José dos Campos, porém outros problemas são facilmente constatados, como:
- Fraldario não instalado;
- Impressora sem mesa;
- Cadeiras rasgadas e bancos deteriorados;
- Arquivo dispensado em uma sala, todo amontoado e sem local para ser disposto;
- Armários sem porta;
- Sem local para guardar brinquedos;
- Sem placa de identificação;
A reportagem fez contato com a Prefeitura para saber o que será feito no local e quando o mesmo estará com mínimas condições de atendimento. Quando houver uma manifestação, essa matéria será atualizada. Veja as imagens no Instagram abaixo.
Ver essa foto no Instagram
Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.
Leia mais
Falta de água para interligação de adutora deve afetar bairros de São José dos Campos nesta segunda (11)
Morre segunda vítima do grave acidente em Campos do Jordão na madrugada deste sábado (09)
Base do governo Anderson Farias (PSD) barra pedido de informação de veículos furtados na Zona Azul de SJC