VÍDEO: Motociclista rouba celular de mulher em Taubaté

Motociclista rouba celular de mulher em Taubaté. A ação durou cerca de 30 segundos e aconteceu na manhã de quarta-feira (05/01), pela Rua Alexandre Fleming esquina com a Manoel Cembranelli, no Jardim Maria Augusta, região central da cidade.

A mulher estava na esquina acompanhada de uma amiga e esperava o motociclista passar para atravessar a rua. Ela segurava um celular e documentos na mão.

Participe do Grupo de Taubaté do Vale 360 News e fique por dentro das principais informações da cidade.

Participe do Grupo Geral de Notícias do Vale 360 News

Motociclista rouba celular de mulher em Taubaté

O motociclista chega, deixa a moto no chão e trava uma briga corporal com a mulher para roubar o smartphone. Depois de resistir, o celular cai no chão e o ladrão pega o aparelho e vai embora.

A vítima teve hematomas no braço e registrou boletim de ocorrência.

Em depoimento à policia, o suspeito que foi preso na casa dele, e disse que um outro homem pegou a moto emprestada. Ele ainda disse ter sido agredido por amigos da vítima.

LEIA MAIS

Taubaté tem três casos de Flurona

 

Jesse Nascimento
Jesse Nascimento

Fundador e jornalista do Vale 360 News. Especialista em Gestão da Comunicação de Mídias Digitais, com passagens pelas Rádios Globo e CBN do Grupo Globo e pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação, onde atuou como Chefe de Reportagem, apresentador, repórter e produtor. Cobre o Vale do Paraíba e Litoral Norte de São Paulo.