Prefeitura de São Sebastião fecha por 15 dias por causa de um surto de Covid-19.
O anúncio foi feito pelo prefeito Felipe Augusto na manhã desta quinta-feira (06/01).
Participe do Grupo Geral de Notícias do Vale 360 News
Um decreto que coloca os servidores públicos em home office. O prefeito relatou que grande parte dos funcionários tiveram teste positivo para a doença.
Nesta quinta, 23 profissionais da saúde já se afastaram, somando com os 22 da quarta. Ao todo são 45 pessoas da saúde, que apresentam problemas relacionados à síndrome respiratória.
Fundador e jornalista do Vale 360 News. Especialista em Gestão da Comunicação de Mídias Digitais, com passagens pelas Rádios Globo e CBN do Grupo Globo e pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação, onde atuou como Chefe de Reportagem, apresentador, repórter e produtor. Cobre o Vale do Paraíba e Litoral Norte de São Paulo.

