Uma vigilante de 50 anos compareceu ao plantão policial para registrar ocorrência contra uma professora de 51 anos, acusando-a de agressão física e danos materiais. O caso ocorreu na madrugada de quinta-feira (26/12), por volta das 2h20, na Avenida Matheus da Costa Pinto, no bairro Jardim Nova Suíça, em Campos do Jordão. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP E RECEBA AS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO
Segundo o relato da vítima, a professora a procurou solicitando um relacionamento íntimo. Após a negativa, a mulher teria reagido com violência, iniciando uma discussão que evoluiu para agressões físicas. A vigilante relatou ter sido insultada, ameaçada de morte e de perder seu emprego. Durante o confronto, afirmou que sua camiseta e calcinha foram rasgadas, sofreu puxões de cabelo, arranhões no pescoço, e teve a cabeça batida contra o chão. Para se defender, disse ter apertado o seio da agressora com força.
Ainda conforme o boletim de ocorrência, a professora teria retornado posteriormente ao local de trabalho da vigilante e danificado sua motocicleta, ação que configurou o crime de dano. A vítima relatou às autoridades que a agressora demonstrava comportamento descontrolado.
O caso foi registrado no plantão policial de Campos do Jordão e está sendo investigado. As autoridades classificaram os crimes como lesão corporal, nos termos do artigo 129 do Código Penal, com qualificações que incluem violência doméstica contra mulher e danos materiais, conforme o artigo 163 do mesmo Código.
As circunstâncias e a motivação dos atos estão sendo apuradas.
Siga nosso Instagram
Criador e proprietário do site vale360news.com.br, jornalista com especialização em Gestão da Comunicação de Mídias Digitais e com passagens pelas Rádios Globo e CBN, do Grupo Globo, em São Paulo, onde foi Chefe de Reportagem, apresentador, repórter e produtor. Jesse ainda coleciona passagens pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação e outras emissoras de rádio e TV do Vale do Paraíba.
Leia mais
Homem é alvejado na cabeça em Tremembé após discussão envolvendo mensagem de celular
Investigadores do 1º DP, de São José dos Campos, identificam estelionatário do golpe do emprego
Ladrões invadem igreja em Taubaté e levam dinheiro de cofres