Venda de drogas pelas redes sociais em Taubaté é alvo de operação da Polícia Civil. As investigações tiveram início no fim de 2022 e, na semana passada, um homem já havia sido preso, com a chamada “maconha de ouro” (maconha indoor). Na ação, desta segunda-feira (06/03), dos Policiais do DEIC (Departamento Especializado de Investigações Criminais), um suspeito de traficar as drogas pela internet também foi preso. Os policiais ainda apreenderam celulares, dinheiro e drogas.
Pelas redes sociais, os traficantes combinavam com os clientes como seria a venda dos entorpecentes. Um cliente também foi levado para a delegacia na manhã desta segunda junto com o homem preso.
A operação contou com o apoio do GOE (Grupo de Operações Especiais) e as investigações prosseguem.
“Maconha de ouro” era negociada pela internet a partir de Taubaté por R$ 73, o grama
*Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.
ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS DE TAUBATÉ. É GRÁTIS!
Leia mais
Criador e proprietário do site vale360news.com.br, jornalista com especialização em Gestão da Comunicação de Mídias Digitais e com passagens pelas Rádios Globo e CBN, do Grupo Globo, em São Paulo, onde foi Chefe de Reportagem, apresentador, repórter e produtor. Jesse ainda coleciona passagens pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação e outras emissoras de rádio e TV do Vale do Paraíba.
Leia mais
Polícia encontra laboratório de refino de cocaína em Jacareí e prende suspeito
Polícia identifica ladrões que levaram 40 garrafas de vinho, dando prejuízo de R$ 40 mil a comerciante de São José dos Campos
Ladrões são presos em flagrante após tentativas de furto a Supermercado e à loja no Calçadão de Caçapava