VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Último suspeito de matar jovem de São José dos Campos em adega na Av. Itália, em Taubaté, é preso

Último suspeito de matar jovem de São José dos Campos em adega na Av. Itália, em Taubaté, é preso. Outros dois homens já haviam sido presos em 25 de janeiro, quando a Justiça havia expedido três mandados de prisão. Na ocasião, dois suspeitos foram presos e o terceiro seguia foragido até esta segunda-feira (27/02), quando os policiais da DEIC (Delegacia Especializada de Investigações Criminais) realizaram uma operação no bairro do Barreiro para o cumprimento do mandado de prisão contra o indiciado.

Os homens são os principais suspeitos de matar Brenno Henrique Guercio, de 22 anos, no dia 16 de janeiro, no estabelecimento localizado na Avenida Itália. O jovem, de São José dos Campos, foi ao local e estava acompanhado de duas mulheres e em determinado momento houve uma briga de motivação fútil e os criminosos o balearam. Ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Na busca pelo último foragido, nesta segunda, em um apartamento no bairro do Barreiro, o mesmo ainda tentou se esconder da equipe policial se cobrindo com diversas roupas sujas que estavam jogadas pelo quarto, mas foi preso.

*Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo. 

ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS DE TAUBATÉ. É GRÁTIS! ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS DE SJC. É GRÁTIS!

Siga nosso Instagram

Leia mais

Advertisement