Neste domingo (28/07), durante a convenção municipal que oficializou Loreny como candidata à prefeitura de Taubaté, o vice-presidente da República, Geraldo Alckmin, declarou seu apoio à candidatura. Loreny, que já participou da eleição majoritária em 2020, onde foi derrotada por José Saud no segundo turno, busca agora a vitória com novas propostas e parcerias. Atualmente, ela está Deputada Federal.
Alckmin elogiou Loreny como uma “liderança criativa, cheia de energia, com propostas inteligentes para melhorar a vida da nossa população”. Ele destacou a capacidade dela de identificar oportunidades que podem transformar a vida das pessoas, citando uma recente viagem à China que fizeram juntos.
Segundo Alckmin, Loreny demonstrou habilidade em gerar emprego, renda e desenvolvimento. “A Loreny mostrou uma visão inovadora e um compromisso genuíno com o progresso, características essenciais para uma gestão eficiente e transformadora,” afirmou o vice-presidente.
O vice-presidente também mencionou o companheiro de chapa de Loreny, Dr. Oscar, médico anestesista e estimado colega da Universidade de Taubaté (Unitau). Alckmin afirmou que, ao lado de Dr. Oscar, Loreny fará um bom trabalho para fazer Taubaté “brilhar ainda mais”.
Leia mais
Câmara de Taubaté recebe processo das contas de Ortiz Júnior (Republicanos), que vai começar a tramitar na Casa
Vereador que foi condenado por agredir colega de Câmara em Caçapava tem candidatura indeferida pela Justiça Eleitoral
Projeto piloto será implantado pela Polícia Civil no Vale do Paraíba e Litoral Norte. Polícia recebe 234 novos policiais a partir desta quarta. Entenda