VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Alexandre Nardoni é liberado para ir ao velório da mãe, teria visitado túmulo da filha e visto Anna Jatobá

Advertisement

Alexandre Nardoni é liberado para ir ao velório da mãe, teria visitado túmulo da filha e visto Anna Jatobá. Nardoni está preso em uma penitenciária de Tremembé e deixou o local escoltado por cinco viaturas da polícia penal. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

A mãe dele, Maria Aparecida, de 67 anos, estava internada e faleceu nesta quarta-feira (28/02). Ela estaria internada com crise de asma e por causa do diabetes teve outras complicações e precisou ser entubada, mas não resistiu.

Nardoni chegou ao cemitério Parque dos Pinheiros em São Paulo por volta das 14h, desta quinta-feira (29). No local, está sepultada a filha, Isabella Nardoni, que foi asfixiada e jogada do sexto andar do prédio onde ela morava com o pai e a madrasta Anna Carolina Jatobá, na zona norte da capital paulista, em 2008. Nardoni foi condenado a 30 anos de prisão

A pena será reduzida em quase 1.000 dias por bom comportamento e trabalho no presídio. Para acompanhar o velório da mãe, Nardoni obteve autorização para antecipar dois dias da saída temporária prevista para março, de acordo com o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP).

No cemitério, Nardoni teria visitado o túmulo da filha e se deparado com Anna Jatobá, condenada a 26 anos pelo crime, mas que está em regime semiaberto há dois meses.

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.

Advertisement