Alexandre Nardoni é liberado para ir ao velório da mãe, teria visitado túmulo da filha e visto Anna Jatobá. Nardoni está preso em uma penitenciária de Tremembé e deixou o local escoltado por cinco viaturas da polícia penal. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP
A mãe dele, Maria Aparecida, de 67 anos, estava internada e faleceu nesta quarta-feira (28/02). Ela estaria internada com crise de asma e por causa do diabetes teve outras complicações e precisou ser entubada, mas não resistiu.
Nardoni chegou ao cemitério Parque dos Pinheiros em São Paulo por volta das 14h, desta quinta-feira (29). No local, está sepultada a filha, Isabella Nardoni, que foi asfixiada e jogada do sexto andar do prédio onde ela morava com o pai e a madrasta Anna Carolina Jatobá, na zona norte da capital paulista, em 2008. Nardoni foi condenado a 30 anos de prisão
A pena será reduzida em quase 1.000 dias por bom comportamento e trabalho no presídio. Para acompanhar o velório da mãe, Nardoni obteve autorização para antecipar dois dias da saída temporária prevista para março, de acordo com o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP).
No cemitério, Nardoni teria visitado o túmulo da filha e se deparado com Anna Jatobá, condenada a 26 anos pelo crime, mas que está em regime semiaberto há dois meses.
Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.
Leia mais
Projeto de Emenda Constitucional Atualiza Competências da PF e da PRF. Entenda o Que Pode Mudar na Segurança Pública
32 pessoas ficam feridas em acidente entre ônibus na Via Dutra
Identificadas todas as vítimas de queda de avião em Santa Branca