Alexandre Nardoni é liberado para ir ao velório da mãe, teria visitado túmulo da filha e visto Anna Jatobá. Nardoni está preso em uma penitenciária de Tremembé e deixou o local escoltado por cinco viaturas da polícia penal. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP
A mãe dele, Maria Aparecida, de 67 anos, estava internada e faleceu nesta quarta-feira (28/02). Ela estaria internada com crise de asma e por causa do diabetes teve outras complicações e precisou ser entubada, mas não resistiu.
Nardoni chegou ao cemitério Parque dos Pinheiros em São Paulo por volta das 14h, desta quinta-feira (29). No local, está sepultada a filha, Isabella Nardoni, que foi asfixiada e jogada do sexto andar do prédio onde ela morava com o pai e a madrasta Anna Carolina Jatobá, na zona norte da capital paulista, em 2008. Nardoni foi condenado a 30 anos de prisão
A pena será reduzida em quase 1.000 dias por bom comportamento e trabalho no presídio. Para acompanhar o velório da mãe, Nardoni obteve autorização para antecipar dois dias da saída temporária prevista para março, de acordo com o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP).
No cemitério, Nardoni teria visitado o túmulo da filha e se deparado com Anna Jatobá, condenada a 26 anos pelo crime, mas que está em regime semiaberto há dois meses.
Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.
Criador e proprietário do site vale360news.com.br, jornalista com especialização em Gestão da Comunicação de Mídias Digitais e com passagens pelas Rádios Globo e CBN, do Grupo Globo, em São Paulo, onde foi Chefe de Reportagem, apresentador, repórter e produtor. Jesse ainda coleciona passagens pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação e outras emissoras de rádio e TV do Vale do Paraíba.
Leia mais
Lei obriga entregadores do Vale do Paraíba e do Estado a terem chip de identificação nas bags
Justiça decreta prisão de 4 acusados pelo MP por homicídios em assentamento do MST no Vale do Paraíba
Adolescente, de 13 anos, que morreu em acidente na Via Dutra em Pinda voltava da casa dos avós