"

VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Bolo foi entregue a mãe dos irmãos envenenados em São José dos Campos por motoboy

Advertisement

Bolo foi entregue a mãe dos irmãos envenenados em São José dos Campos por motoboy. A informação foi dada à reportagem pelo pai da menina e padrasto do menino, Lucas Vieira Silva, de 30 anos, na tarde desta quarta-feira (06/09). “Sim, o bolo veio por um motoboy desconhecido, que a minha ex (a mãe das crianças) disse que foi um amigo dela que enviou esse bolo, mas a gente não sabe se realmente é esse amigo, porque podem existir “fakes”, né?”

O pai e padrasto disse que outras duas pessoas da família passaram mal ao ingerirem o alimento, ao contrário do que consta no boletim de ocorrência. “O motoboy trouxe bolo com “chumbinho” (veneno de rato) aonde comeu minha mãe, as duas crianças e meu irmão. Minha filha e o irmãozinho dela estão na UTI em estado grave e minha mãe e meu irmão já estão tranquilos, de boa, mas estão lá dentro (do Hospital da Vila Industrial) em observação.”, contou Lucas Silva.

As crianças, uma menina, de dois anos, e um menino, de seis, estão entubados e em estado grave no hospital da Vila Industrial. O caso que inspira mais cuidado é o da menina. A Polícia investiga o que ocorreu e pode recorrer a imagens da rua para esclarecer os fatos e identificar o motoboy.

O pedaço do alimento foi enviado para o Instituto de Criminalística, onde vai passar por perícia. O laudo geralmente demora cerca de 30 dias para ficar pronto.

Crianças comem bolo envenenado em São José dos Campos e estão internados em estado grave

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.