Bolsonaro dá entrada no Hospital das Forças Armadas com dores abdominais durante a madrugada desta quarta-feira (14/07).
O Presidente da República deu entrada para realizar exames e uma das fontes disse ao site Política Distrital, que Bolsonaro sentia fortes dores abdominais e os médicos estariam investigando as causas.
Na sexta-feira (09/07), Bolsonaro abandonou um jantar com empresários, em um restaurante de Bento Gonçalves, no interior do Rio Grande do Sul, após sentir um mal estar.
O presidente também tem crises de soluços há aproximadamente 10 dias.
A agenda desta manhã de quarta-feira (14/07) foi cancelada.
A presidência da República divulgou a seguinte nota:
O Presidente da República, Jair Bolsonaro, por orientação de sua equipe médica, deu entrada no Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília, nesta quarta-feira (14) para a realização de exames para investigar a causa dos soluços.
Por orientação médica, o presidente ficará sob observação, no período de 24 a 48 horas, não necessariamente no hospital. Ele está animado e passa bem.
VÍDEO: Carro conduzido por homem embriagado decola e quase acerta ponto de ônibus em Guaratinguetá
Criador e proprietário do site vale360news.com.br, jornalista com especialização em Gestão da Comunicação de Mídias Digitais e com passagens pelas Rádios Globo e CBN, do Grupo Globo, em São Paulo, onde foi Chefe de Reportagem, apresentador, repórter e produtor. Jesse ainda coleciona passagens pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação e outras emissoras de rádio e TV do Vale do Paraíba.
Leia mais
Petroleiros da Revap aderem à greve nacional por direitos e contra corte na PLR
Petrobras aumenta em R$ 0,22 o litro do Diesel para as distribuidoras
Pela 1ª vez índice de desaprovação do governo Lula (PT) é maior do que a aprovação, diz pesquisa