VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Caos na Dutra: Carreta atravessa mureta atinge outro caminhão e interdita Via Dutra em Lavrinhas. Outros acidentes complicaram o trânsito na rodovia

Manhã de caos na Via Dutra. Carreta atravessa mureta atinge outro caminhão e interdita Via Dutra em Lavrinhas. O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (27/12), pelo km 18, sentido Rio de Janeiro, e deixou duas vítimas graves, de acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal). CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

No local, duas pessoas, um homem e uma mulher ficaram gravemente feridos. O casal estava em uma das carretas envolvidas e foi levado para o pronto-Socorro de Cruzeiro. Não há informações atualizadas do estado de saúde deles.

Ás 10h30, a pista sentido Rio de Janeiro continuava interditada e havia 12 quilômetros de congestionamento no local. Na pista sentido São Paulo, devido ao reflexo do acidente, uma vez que a carreta chegou a transpor a mureta de proteção no km 18, também havia nove quilômetros de lentidão.

Acidente em Caçapava

Em Caçapava, pelo km 124, no sentido Rio de Janeiro, um engavetamento entre cinco carros deixou uma vítima levemente ferida. No Local, o congestionamento chegou a quase 10 quilômetros.

Taubaté

Em Taubaté, pelo km 109, sentido Rio de Janeiro, o eixo de uma carreta quebrou e a mesma se chocou contra a mureta central. Não houve vítimas. O congestionamento devido a este acidente chegou a 21 quilômetros, desde a divisa de Caçapava até o local do acidente em Tabaté, pelo km 107.

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.

Advertisement