Manhã de caos na Via Dutra. Carreta atravessa mureta atinge outro caminhão e interdita Via Dutra em Lavrinhas. O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (27/12), pelo km 18, sentido Rio de Janeiro, e deixou duas vítimas graves, de acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal). CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP
No local, duas pessoas, um homem e uma mulher ficaram gravemente feridos. O casal estava em uma das carretas envolvidas e foi levado para o pronto-Socorro de Cruzeiro. Não há informações atualizadas do estado de saúde deles.
Ás 10h30, a pista sentido Rio de Janeiro continuava interditada e havia 12 quilômetros de congestionamento no local. Na pista sentido São Paulo, devido ao reflexo do acidente, uma vez que a carreta chegou a transpor a mureta de proteção no km 18, também havia nove quilômetros de lentidão.
Acidente em Caçapava
Em Caçapava, pelo km 124, no sentido Rio de Janeiro, um engavetamento entre cinco carros deixou uma vítima levemente ferida. No Local, o congestionamento chegou a quase 10 quilômetros.
Taubaté
Em Taubaté, pelo km 109, sentido Rio de Janeiro, o eixo de uma carreta quebrou e a mesma se chocou contra a mureta central. Não houve vítimas. O congestionamento devido a este acidente chegou a 21 quilômetros, desde a divisa de Caçapava até o local do acidente em Tabaté, pelo km 107.
Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.
Criador e proprietário do site vale360news.com.br, jornalista com especialização em Gestão da Comunicação de Mídias Digitais e com passagens pelas Rádios Globo e CBN, do Grupo Globo, em São Paulo, onde foi Chefe de Reportagem, apresentador, repórter e produtor. Jesse ainda coleciona passagens pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação e outras emissoras de rádio e TV do Vale do Paraíba.
Leia mais
Prefeitura de Taubaté informa que kits de material escolar já foram adquiridos
Desaparecido é encontrado morto no Rio Paraíba, em São José dos Campos
Prefeito de São José dos Campos diz que vai pagar gatilho dos servidores até dia 31 de janeiro