VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Casal assassinado em praia de Ubatuba segue sem identificação

Advertisement

Casal assassinado em praia de Ubatuba segue sem identificação. O duplo homicídio aconteceu na madrugada de domingo (28/01), na paria Vermelha do Norte. As vítimas foram atingidas por vários disparos de arma de fogo. Os corpos estão a espera de identificação no IML (Instituto Médico Legal) de Caraguatatuba. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

Os corpos foram encontrados por um vigilantes que acionou socorro. O atendimento foi feito pelas equipes da CCR RioSP e o óbito das vítimas foi constado no local. A mulher foi atingida por três disparos de arma de fogo, sendo um na cabeça, um lateral direita do pescoço e outro próximo ao ombro. Ela trajava uma calça verde, um cropped com o dizeres “New York”, uma jaqueta cor preta e carregava uma mochila branca. Ela ainda possui uma tatuagem de coruja nas costas.

O homem apresentava múltiplas perfurações em seu corpo. De acordo com informações da polícia, o homem apresentava duas perfurações na região da coxa esquerda e outras duas na coxa direita. Além disso, ele havia sido atingido por um tiro de raspão no ombro, com entrada na região do pescoço, e também tinha uma perfuração no braço direito. A vítima não portava documentos de identificação.

Tatuagens presentes no corpo do homem adicionam um toque intrigante ao caso. Uma figura feminina com os dizeres “minha vida” estava localizada na lateral do abdômen, enquanto uma caveira também fazia parte de sua arte corporal.

O homem foi encontrado vestindo uma bermuda de tecido sintético verde, uma camiseta azul marinho e uma blusa de moletom com capuz cinza. Câmeras de segurança da região identificaram um veículo passando pelo local, seguido pelos sons dos disparos. Isso levanta a possibilidade de que alguém possa ter testemunhado ou até mesmo participado do incidente.

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.
Advertisement