"

VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

VÍDEO: Filiados do PSDB pedem que Eduardo Cury e Emanuel Fernandes aceitem ser candidatos à Prefeitura de São José dos Campos

Advertisement

Filiados do PSDB pedem que Eduardo Cury e Emanuel Fernandes aceitem ser candidatos à Prefeitura de São José dos Campos. Na primeira reunião do ano, que aconteceu na noite desta sexta-feira (02/02) e contou com casa cheia, uma carta de convocação aos ex-prefeitos foi lida, pedindo que eles se coloquem como pré-candidatos ao Paço Municipal. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

A chapa seria encabeçada por Cury, tendo Emanuel como vice. Os dois políticos governaram São José dos Campos por 16 anos. Emanuel ficou no cargo entre 1997 e 2004 e Cury entre 2005 e 2012.

“Hoje, mais do que nunca, enfrentamos desafios complexos e urgentes que requerem liderança sólida e experiência comprovada. Acreditamos sinceramente que suas habilidades de tomada de decisão e visão estratégica, assim como o compromisso sincero que possuem com o bem-estar da população, são exatamente os atributos que precisamos para navegar por estes tempos desafiadores. Os desafios atuais exigem líderes visionários que possam articular soluções eficazes, promover a colaboração e unir a comunidade em busca de um futuro melhor”, diz trecho da carta.

Emanuel e Cury não se manifestaram a respeito do pedido dos filiados do partido.

Corrida à Prefeitura

O candidato escolhido pelo PSDB pode ter como adversários, Anderson Farias (PSD), que ainda não confirmou a pré-candidatura, Thomaz Henrique (Sem Partido), que já se coloca como pré-candidato, o Deputado Estadual, Dr. Elton (União Brasil), Weller Gonçalves (PSTU), Jéssica Marques (PSOL), um candidato escolhido pelo PT e outros nomes que podem surgir ao longo dos próximos meses.

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.