"

VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Com recorde de calor, Sabesp, Prefeitura e Governo do Estado deixam população sem água novamente em São José dos Campos

Advertisement

Com recorde de calor, Sabesp, Prefeitura e Governo do Estado deixam população sem água novamente em São José dos Campos. Pelo segundo dia seguido, milhares de moradores ficaram sem água em vários bairros da cidade, no dia mais quente do ano, quando as temperaturas atingiram 37,2 ºC, de acordo com a estação oficial do INMET (Instituto Nacional de Meteorologia) em Taubaté, que é a estação de referencia para temperaturas na região. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

A prefeitura, responsável pela fiscalização da Sabesp ainda está pensado em uma resposta para a população, em meio a crise hídrica. A assessoria de imprensa do prefeito Anderson Farias foi cobrada diversas vezes pela reportagem, porém não tem uma reposta sobre o que vai fazer para ajudar a população a ter água potável e sem cheiro na cidade mais inteligente do Brasil. A assessoria se limita a repetir os informativos via mensagem de texto da própria Sabesp.

Veja a troca de mensagens do Vale 360 News com a assessoria do Prefeito Anderson Farias.

população sem água novamente em São José dos Campos

Jardim das Indústrias, Jardim Morumbi, Galo Branco, D. Pedro, Imperial, Jardim Flores, União, Vale do Sol são alguns bairros em que falta água neste domingo (12/11). Nos bairros que têm água, os moradores reclamam do gosto ruim, que de acordo com eles se assemelha ao gosto de cola.

“Já tem cinco dias que a gente tá sem água aqui no bairro. A água vem 02h e 09h da manhã eles fecham o registro. Eu estou com meu filho doente, precisando tomar banho por causa deste calor e preciso dar banho nele e não tem água. Não tem água nem para beber. Tá uma palhaçada essa Sabesp. É juntar todo mundo e fazer um baldeasso (manifestação) em frente a Sabesp”, diz o morador Alberto, do bairro Pinheirinho dos Palmares.

Em um evento marcado pela presença do vice-governador, Felício Ramuth, há um mês no Paço Municipal, a Sabesp anunciou investimentos de R$ 130 milhões na cidade, porém até agora as obras não saíram do discurso.

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.