"

VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Condenado por matar Marielle Franco, Ronnie Lessa chega a Tremembé

Advertisement

Condenado por matar Marielle Franco, Ronnie Lessa chega a Tremembé. A transferência do ex-policial aconteceu nesta quinta-feira (20/06). Ele saiu do presídio federal de Campo Grande (MS), por volta das 10h45, e desembarcou no começo da tarde no aeroporto de São José dos Campos, em um avião da FAB (Força Aérea Brasileira). CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP E RECEBA AS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO

Ronnie Lesa chegou à Penitenciária de Segurança Máxima, Tarcísio Leonce Pinheiro Cintra, por volta de 13h45. Normalmente, em Tremembé, os “presos famosos”, como Robinho e o motorista da Porsche, Fernando Sastre Filho, ficam na PII, a Penitenciária Dr. José Augusto César Salgado. O pedido da transferência foi feito pela defesa do presidiário, assassino confesso de Marielle.

Para a transferência foram usadas diversas viaturas da SAP (Secretaria de Administração Penitenciária). A Rodovia Amador Bueno da Veiga chegou a ficar interditada por 15 minutos para a operação. A transferência de Lessa foi determinada pelo Ministro do STF (Supremo Tribunal Federal), Alexandre de Moraes.

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.

ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS DE TAUBATÉ. É GRÁTIS!