"

VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Influenciadora Larissa Rozendo tem conta no Instagram desativada durante investigações policiais

Advertisement
A conta oficial da influenciadora Larissa Rozendo no Instagram, com quase 450 mil seguidores, foi desativada em meio às investigações conduzidas pelo Departamento de Investigações Criminais (Deic). O órgão solicitou à Justiça a exclusão do perfil, que foi retirado do ar na noite de quarta-feira (19/06). No entanto, ainda não há confirmação se a remoção foi determinada pelo Poder Judiciário. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP E RECEBA AS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO

Ao tentar acessar o perfil de Larissa, os usuários se deparam com a mensagem “Esta página não está disponível”. A rede social informa que “o link que você seguiu pode não estar funcionando ou a página pode ter sido removida”. A influenciadora de São José dos Campos está sendo investigada por lavagem de dinheiro e crimes contra o consumidor, relacionados à promoção do “Jogo do Tigrinho”, um tipo de cassino on-line. Em um perfil reserva, a influencer já tem cerca de 40 mil seguidores.

Larissa, de 20 anos, costumava exibir uma vida de luxo e ostentação em suas postagens, mostrando uma mansão de R$ 2 milhões no Urbanova, carros de quase meio milhão de reais, roupas de grifes renomadas, viagens e passeios de jet ski. Segundo a polícia, o estilo de vida da influenciadora é incompatível com a ausência de uma profissão declarada, o que levantou suspeitas.

A “Operação Ludus” (termo em latim para jogo) foi deflagrada na última segunda-feira, tendo Larissa como um dos alvos. Após a desativação de sua conta principal, a influenciadora criou um perfil reserva, que atualmente conta com cerca de 40 mil seguidores. Nas novas postagens, ela compartilha dicas de cuidados estéticos, exibe seus looks, compras e frases motivacionais, evitando qualquer menção ao “Jogo do Tigrinho”.

Frases como “O meu brilho ninguém tira” e “Tudo passa e vai dar tudo certo” estão entre as publicações da nova conta de Larissa, que tenta manter a presença online apesar das investigações. Ela escreveu também: “Vamos voltar ainda mais fortes, logo menos tudo isso passa”, em um tom otimista para seus seguidores.

Além das acusações de lavagem de dinheiro, Larissa enfrenta investigações por crimes contra o consumidor, contra a relação de consumo, contra a economia popular e contravenção penal, devido à promoção de jogos de azar. A mansão da influenciadora foi alvo de busca e apreensão, conforme determinação judicial.

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.

ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS DE SJC. É GRÁTIS!