VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Confusão na Avenida do Carnaval em Guaratinguetá deixa jovem morto a tiros e outro ferido

Confusão na Avenida do Carnaval em Guaratinguetá deixa jovem morto a tiros e outro ferido. A confusão aconteceu por volta de 01h50, desta quinta-feira (08/02), pela Avenida Presidente Vargas, na área de dispersão do desfile das escolas. No local era realizado o ensaio técnico das agremiações. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

Testemunhas disseram que ouviram disparos de arma de fogo próximo da avenida do carnaval em Guaratinguetá e na sequência o SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) foi acionado para atendimento de vítima por ferimento de arma de fogo, na região da nuca. Um outro homem foi atingido de raspão e socorrido a uma unidade hospitalar. Não há informações atualizadas a respeito do estado de saúde dele.
Até o presente momento não temos informações se a Câmara de Monitoramento do COI teria flagrado algumas imagens do ocorrido e nem mesmo se há alguma informação da autoria e motivação do crime.

Manifestação de escola de samba

A Mocidade Alegre terminava o desfile do ensaio técnico, quando aconteceram os fatos na dispersão. A escola se manifestou na manhã desta quarta nas redes sociais e pediu mais segurança.

“Para que o samba seja alegria, de fato, é necessário maior policiamento na área de concentração e dispersão. O que aconteceu no fim do nosso desfile, que não tinha nenhuma relação com nossa escola, assustou os componentes que estavam por perto. Esperamos que a segurança seja reforçada por todos os órgãos”, diz a publicação.

*Foto de Capa: Guaratinguetá em alerta

Jovem é morto com tiros na nuca em Pinda

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.

Advertisement