Um homem de 46 anos foi esfaqueado pela sobrinha na noite desta sexta-feira (22/09) na Vila Menino Jesus, bairro na periferia de Caçapava, em meio a uma briga em família motivada pela negociação de um telefone celular. A tentativa de homicídio se soma à onda de violência registrada nas últimas 24 horas na cidade, uma das mais violentas do estado.
A briga em família aconteceu na rua Alferes Francisco Jerônimo da Cunha. A sobrinha, de 26 anos, havia vendido um celular para o tio um dia antes — R$ 600 divididos em seis parcelas. Nesta sexta, a jovem foi ao encontro do parente para receber a primeira parcela.
Chegando lá, o tio estaria embriagado e teria iniciado uma discussão com a sobrinha. Em dado momento, ele pegou um pedaço de pau e passou a agredi-la. A mãe da menina tentou intervir e pediu para o irmão parar com a violência, passando a ser espancada também.
A sobrinha teria então conseguido pegar uma faca que estava em poder do tio e o esfaqueou três vezes, ferindo-o nas costas, no braço e na perna. Ele foi socorrido e levado para o Pronto-Socorro. A sobrinha foi encaminhada para a delegacia para prestar depoimento. Ainda não há informações sobre o estado de saúde do tio.
Entre quinta e sexta-feira, Caçapava registrou ainda dois homicídios e uma tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte).
VÍDEO: Homem reage, é baleado e está entre a vida e a morte após tentativa de latrocínio em Caçapava
Dia de faroeste em Caçapava: dois homicídios são registrados em um intervalo de duas horas
Dia de faroeste em Caçapava: dois homicídios são registrados em um intervalo de duas horas
Leia mais
PAT tem 650 vagas de empregos em São José dos Campos nesta segunda (11)
Trem de Natal vai passar por cidades do Vale do Paraíba, como Taubaté, Caçapava e Pinda
Prefeitura de Taubaté abre concurso na área da educação