"

VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Por R$ 100: Sobrinha esfaqueia tio após briga de família por causa de celular em Caçapava

Advertisement

Um homem de 46 anos foi esfaqueado pela sobrinha na noite desta sexta-feira (22/09) na Vila Menino Jesus, bairro na periferia de Caçapava, em meio a uma briga em família motivada pela negociação de um telefone celular. A tentativa de homicídio se soma à onda de violência  registrada nas últimas 24 horas na cidade, uma das mais violentas do estado.

A briga em família aconteceu na rua Alferes Francisco Jerônimo da Cunha. A sobrinha, de 26 anos, havia vendido um celular para o tio um dia antes — R$ 600 divididos em seis parcelas. Nesta sexta, a jovem foi ao encontro do parente para receber a primeira parcela.

Chegando lá, o tio estaria embriagado e teria iniciado uma discussão com a sobrinha. Em dado momento, ele pegou um pedaço de pau e passou a agredi-la. A mãe da menina tentou intervir e pediu para o irmão parar com a violência, passando a ser espancada também.

A sobrinha teria então conseguido pegar uma faca que estava em poder do tio e o esfaqueou três vezes, ferindo-o nas costas, no braço e na perna. Ele foi socorrido e levado para o Pronto-Socorro. A sobrinha foi encaminhada para a delegacia para prestar depoimento. Ainda não há informações sobre o estado de saúde do tio.

Entre quinta e sexta-feira, Caçapava registrou ainda dois homicídios e uma tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte).

Polícia Civil de Caçapava esclarece tentativa de latrocínio apreende três adolescentes

VÍDEO: Homem reage, é baleado e está entre a vida e a morte após tentativa de latrocínio em Caçapava

Dia de faroeste em Caçapava: dois homicídios são registrados em um intervalo de duas horas

Dia de faroeste em Caçapava: dois homicídios são registrados em um intervalo de duas horas

site 360 news 3

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.