Cruzeiro registra três homicídios em 24 horas. Os casos aconteceram entre a madrugada de domingo (21) e a madrugada desta segunda-feira (22/04). A Polícia investiga as mortes. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP
O primeiro crime aconteceu pelo Conjunto habitacional Colinas da Mantiqueira, no bairro Parque Primavera, onde um homem, de 29 anos, foi alvejado a tiros, por volta de 03h, deste domingo.
O SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) foi acionado para o socorro, porém ao chegar pelo local encontrou a vítima baleada no rosto e já em óbito. De acordo com informações da polícia, a vítima era procurada da Justiça.
Segundo homicídio
Ainda na noite deste domingo, um jovem, de 20 anos, foi baleado na cabeça, pela Rua João Leite da Silva, na Vila Loyelo, e foi a segunda vítima de criminosos. Ele foi encontrado caído na via com uma moto em cima dele.
Os vizinhos, que ouviram barulhos de tiros, acionaram a Polícia Militar. O resgate foi acionado, porém ao chegar ao local a vítima já estava sem vida. Ele foi alvejado na cabeça, nas costas, na axila e na nádega.
O pai do jovem disse que o filho não tinha inimizades e não sabe porque ele foi morto.
Terceiro homicídio
O terceiro homicídio aconteceu na manhã desta segunda-feira (22), por volta de 07h30, pela rua nove, bairro Itagaçaba, onde um idoso, de 68 anos, também foi morto a tiros. A equipe policial que chegou ao local constatou que o idoso já estava sem vida.
Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.
Leia mais
Adolescente tenta matar jovem, vai trabalhar e é preso pela PM em Caraguatatuba
Sete presos e oito foragidos: operação da DEIC de Taubaté desmantela associação criminosa em Pinda
Operação conjunta entre Polícia Militar e Polícia Civil resulta em apreensões e prisões em Cachoeira Paulista