"

VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Cruzeiro registra três homicídios em 24 horas

Advertisement

Cruzeiro registra três homicídios em 24 horas. Os casos aconteceram entre a madrugada de domingo (21) e a madrugada desta segunda-feira (22/04). A Polícia investiga as mortes. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

O primeiro crime aconteceu pelo Conjunto habitacional Colinas da Mantiqueira, no bairro Parque Primavera, onde um homem, de 29 anos, foi alvejado a tiros, por volta de 03h, deste domingo.

O SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) foi acionado para o socorro, porém ao chegar pelo local encontrou a vítima baleada no rosto e já em óbito. De acordo com informações da polícia, a vítima era procurada da Justiça.

Segundo homicídio

Ainda na noite deste domingo, um jovem, de 20 anos, foi baleado na cabeça, pela Rua João Leite da Silva, na Vila Loyelo, e foi a segunda vítima de criminosos. Ele foi encontrado caído na via com uma moto em cima dele.

Os vizinhos, que ouviram barulhos de tiros, acionaram a Polícia Militar. O resgate foi acionado, porém ao chegar ao local a vítima já estava sem vida. Ele foi alvejado na cabeça, nas costas, na axila e na nádega.

O pai do jovem disse que o filho não tinha inimizades e não sabe porque ele foi morto.

Terceiro homicídio

O terceiro homicídio aconteceu na manhã desta segunda-feira (22), por volta de 07h30, pela rua nove, bairro Itagaçaba, onde um idoso, de 68 anos, também foi morto a tiros.  A equipe policial que chegou ao local constatou que o idoso já estava sem vida.

A Polícia Civil investiga os três assassinatos e até o momento ninguém foi preso. Quem tiver alguma informação pode ligar para o número 181 e fazer uma denúncia anônima.

Programa de estágio da Embraer abre 200 vagas

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.