VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Defesa de acusado de agredir mulher em Caçapava vai pedir habeas-corpus e companheira escreve carta

Advertisement

Defesa de acusado de agredir mulher em Caçapava vai pedir habeas-corpus e companheira escreve carta, na qual diz que o ama e quer continuar a união estável. A tentativa de feminicídio contra a mulher aconteceu na madrugada de 18 de abril, quando Gustavo Eduardo Barbosa Carvalho, de 23 anos, agrediu a companheira, de 22, até ela ficar desacordada. Ele ainda a pegou no colo e a levou até a rua, no Jardim Rafael. No local, ele arrastou a vítima até o meio da rua e ela só não foi atropelada por um ônibus porque o motorista percebeu que algo anormal acontecia na via.

A mulher, segundo o advogado criminalista, Hélio Barbosa, que defende Gustavo, disse que sabe que o companheiro teve um surto psicótico. A carta da mulher foi juntada ao processo e também para pedir o habeas-corpus.

O jovem foi denunciado pelo Ministério Público por tentativa da mulher e por violência doméstica contra a tia. Caso vá a julgamento, ele pode pegar até 30 anos de prisão. O Advogado, no entanto, quer a internação compulsória do cliente. Leia a reportagem abaixo.

Gustavo segue preso na cadeia do Putim, em São José dos Campos.

Advogado vai pedir internação compulsória de homem que tentou matar mulher em Caçapava

*Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo. 

Advertisement