VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Depois de São José dos Campos, falta de água atinge moradores de Caçapava

Advertisement

Depois de São José dos Campos, falta de água atinge moradores de Caçapava. A informação foi confirmada pela Sabesp. A companhia de abastecimento de água disse que houve furto em cabos e vandalismo no poço que atende parte da cidade. A Sabesp ainda frisou que as equipes de manutenção da empresa estão atuando para concluir os trabalhos até a noite desta terça-feira (14/11) para que o abastecimento seja normalizado ao longo da madrugada desta quarta.

Os bairros afetados com a falta de água são: Maria Elmira, Santa Isabel, Vila Antônio Augusto, Vera Cruz, Bandeirantes, Jardim Caçapava, Vila Galvão, Vila Nossa Senhora das Graças e Vila Rezende, principalmente nas partes mais altas. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

A Sabesp pediu que a população faça o uso consciente da água armazenada na caixa-d’água até a normalização do sistema. A Companhia pede desculpas pelos
transtornos e segue à disposição para consultas e notificações pelo WhatsApp 11 3388-8000 (mensagem de texto) ou pelo telefone 0800 055 0195 (ligação gratuita).

Caminhos de Caçapava: uma viagem pela história, cultura e gastronomia da Cidade Simpatia

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.