Depois de ser ameaçado com pedaço de pau, idoso mata homem a tiros em São Luiz do Paraitinga. O crime aconteceu por volta de 18h de sábado (24/06), pela Estrada Municipal Catuçaba, bairro Alvarenga. Na ocasião, o autor, de 72 anos, chegava na casa da namorada, irmã da vítima, para vê-la. Ao entrar na casa da namorada, viu a vítima, de 50 anos, com um pedaço de madeira nas mãos e efetuou dois disparos de arma de fogo.
A irmã da vítima relatou no boletim de ocorrência, que ela iria para cima do namorado no intuito de feri-lo ou matá-lo a pauladas na cabeça. Ainda pondera que o irmão estava sob efeito de drogas. A testemunha relatou que o irmão, além de ser usuário de entorpecentes, era muito agressivo, principalmente com familiares, e todos tinham medo dele. Ela também falou à autoridade policial na delegacia que desconhecia o fato do namorado possuir uma arma de fogo.
A testemunha relata que não viu o acontecido, uma vez que quando o namorado chegou na casa dela, ela estava dentro do imóvel, onde oferecia uma refeição ao pai, que está enfermo e acamado.
O caso foi registrado como homicídio na delegacia de Taubaté.
Criador e proprietário do site vale360news.com.br, jornalista com especialização em Gestão da Comunicação de Mídias Digitais e com passagens pelas Rádios Globo e CBN, do Grupo Globo, em São Paulo, onde foi Chefe de Reportagem, apresentador, repórter e produtor. Jesse ainda coleciona passagens pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação e outras emissoras de rádio e TV do Vale do Paraíba.
Leia mais
Feminicídio em Jacareí: Assassinato de Giovana teve “mata-leão” e simulação de sequestro
Ex-companheiro confessa que matou Giovana em Jacareí e se entregou à Polícia por temer pela própria vida
Giovana, de 18 anos, é encontrada morta em Jacareí; ex-marido é suspeito