"

VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Dona de bar é morta a tiros em frente ao estabelecimento em Potim

Advertisement
Dona de bar é morta a tiros em frente ao estabelecimento em Potim. O homicídio aconteceu por volta de 21h, desta terça-feira (19/03), pela Rua Manoel Francisco de Castro, no centro da cidade. Maria Aparecida Martins de Resende Anastácio, a Cida Chaminé, de 53 anos, estava sentada em uma cadeira e tinha a companhia de uma amiga, quando foi alvejada por disparos de arma de fogo. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP
Cida estava sentada com a amiga, de costas para a rua, ingerindo cerveja e conversando, quando uma motocicleta preta, ocupada por dois homens se aproximou e o garupa desceu atirando. A perícia constatou ferimentos de arma de fogo pelo crânio (2) e braço esquerdo (1). Além disso, com o trabalho pericial realizado, restaram três estojos de calibre 9 milímetros apreendidos.
O SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) ainda foi acionado para fazer o socorro, mas Cida já estava morta. De acordo com informações do boletim de ocorrência, sabe-se que os criminosos estavam de capacete e jaqueta preta, não sendo possível os reconhecer e, nem mesmo, anotar a placa identificadora da motocicleta por eles utilizadas quando da ação delitiva.
Ainda pelas informações colhidas pelas autoridades, a vítima não tinha inimizades, dívidas, não envolvida com tráfico de drogas ou tinha dívidas. O caso foi registrado na delegacia de Aparecida e já está em investigação.

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.