"

VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

PM liberta refém e recupera, na divisa de Jacareí com São José, carreta roubada em Taubaté

Advertisement

PM liberta refém e recupera, na divisa de Jacareí com São José, carreta roubada em Taubaté. A ação dos criminosos aconteceu por volta de 04h, desta sexta-feira (03/03), em frente a empresa Usiminas, em Taubaté, onde um motorista foi rendido, teve a cabeça coberta com uma toalha e esteve sempre na mira de um revólver.

Os Policiais Militares foram informados da ocorrência via rádio e no km 151, da Via Dutra, sentido São Paulo, em São José dos Campos avistaram o caminhão e deram início à perseguição. No trevo de Jacareí, os criminosos fizeram o retorno e atravessaram a carreta na via, fugindo a pé por uma área de mata, no bairro Rio Comprido em Jacareí. Foram realizadas buscas em mata com o apoio da PM de Jacareí, entretanto, devido a falta de visibilidade decorrente da baixa luz não foi possível localizá-los.

No local onde a carreta foi abandonada, foi possível libertar a vítima, a qual informou que foi rendida e sua cabeça enrolada com uma toalha para que não visualizasse as ações, enquanto um criminoso dirigia e o outro mantinha a arma em sua cabeça. O veículo foi recuperado por completo, somente com o vidro quebrado, uma vez que os criminosos acessaram o caminhão pela janela.

Ainda no local dos fatos, mais duas vítimas se apresentaram e disseram que foram alvos de tentativa de roubo dos mesmos criminosos momentos antes, sendo levado de uma delas 01 celular e R$ 300 em espécie. Diante dos fatos, as três vítimas e a carreta recuperada foram encaminhadas até a Central de Flagrantes, em São José dos Campos.

Mandante do crime em boate de São José dos Campos é preso em Jacareí

*Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre na nossa comunidade. 

ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS DE SJC. É GRÁTIS! ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS DE TAUBATÉ. É GRÁTIS! GRUPO DE NOTÍCIAS DE JACAREÍ. É GRÁTIS

SIGA NOSSO INSTAGRAM

Leia mais