"

VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Duas das sete vítimas do acidente na estrada de Campos do Jordão não resistem aos ferimentos e morrem

Advertisement

Duas das sete vítimas do acidente na estrada de Campos do Jordão, ocorrido nesta quarta-feira (03/12) não resistem aos ferimentos e morrem. As vítimas fatais são: Rafael De Abreu Gonçalves, de 32 anos, e Vanessa Moreira Vasconcellos Gonçalves, 30 anos, que era fisioterapeuta. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista do Fox relata que ia no sentido Campos do Jordão e o Gol, onde estava Vanessa seguia no sentido contrário. Em dado momento, o condutor do Gol se perdeu na curva, invadiu a contramão e foi atingido pelo Fox. Rafael estava como passageiro do Gol e não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A fisioterapeuta Vanessa foi transferida para o Hospital Regional de Taubaté e chegando ao hospital também não resistiu e morreu.

As outras vitimas, dois homens, de 26 e 42 anos, e três mulheres, sendo duas de 40 anos, e uma criança de sete, seguiam em observação no Pronto-Socorro de Campos do Jordao.

VÍDEO: Motociclista morre ao colidir e destruir muro em Taubaté

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.