VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

EDP registra 300 ocorrências na rede elétrica em São José dos Campos devido aos efeitos do ciclone extratropical

Advertisement

EDP registra 300 ocorrências na rede elétrica em São José dos Campos devido aos efeitos do ciclone extratropical. A concessionária de energia que atende boa parte dos municípios do Vale do Paraíba e Litoral Norte, no entanto, não tem um balanço de atendimentos em outras cidades, uma vez que as equipes estão empenhadas em reestabelecer a energia elétrica o mais breve possível.

Os atendimentos em São José dos Campos envolvem, principalmente, quedas galhos, árvores e o lançamento de objetos sobre as redes elétricas. A EDP informa que planejou de forma antecipada o reforço do seu efetivo com objetivo de minimizar os impactos ao sistema de distribuição de energia, mobilizando equipes técnicas adicionais para maior agilidade nos atendimentos e com toda a segurança.

Parte dos trabalhos estão sendo realizados em parceria com órgãos municipais, Defesa Civil, devido à complexidade da situação, e que o tempo de reparo das ocorrências varia de acordo com a dimensão dos danos em cada caso.

Em eventos com grande volume de ocorrências como este, o planejamento estratégico da EDP prioriza o atendimento a hospitais, postos de saúde, escolas, creches, asilos e os casos que possam oferecer risco à vida.

A concessionária reforça o alerta à população quanto à segurança, para que jamais se aproxime de cabos partidos ou de fios caídos. No caso de qualquer ocorrência com a rede elétrica, a EDP pode ser acionada por meio dos canais de atendimento:

• Site: www.edp.com.br
• Aplicativo EDP Online
• WhatsApp (11) 93465-2888
• Central de Atendimento ao Cliente: 0800 721 0123

Morre mulher que estava em carro de autoescola atingido por árvore em São José dos Campos

*Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.