"

VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

“Ela já veio maquinando uma gravação”, diz secretário de Caçapava sobre conversa gravada por vereadora

Advertisement

“Eu vim aqui para sempre agregar e nunca desagregar. Eu acho que isso que aconteceu é um fato muito grave, quando uma pessoa não tem a responsabilidade…Ela demonstrou quem realmente ela é. Ela foi lá e gravou sem autorização duas pessoas que estavam no local de trabalho. Ela já veio maquinando uma gravação. Isso é muito grave”, disse Oliveira

O Secretário confirma que chegou a colocar o cargo à disposição da Prefeita, Pétala Lacerda (Republicanos), que não abre mão de contar com aliado na pasta. Na entrevista, Sérgio rechaçou a possibilidade de ter cometido atos de corrupção, concussão e tráfico de influência.

“Isso é o que ela falou, não foi o que a polícia descreveu, porque a polícia ainda não tem isso nas mãos. Ela já fez uma narrativa negativa, trazendo para o lado político do governo. Isso se chama “fake news”. Isso aí é para denegrir a imagem das pessoas. Eu não vou descer no mesmo nível que a Dandara desceu. Eu não posso medir a minha régua pela régua dela. O que ela fala não se escreve, porque o que ela fala, ela já já deturbou demais. Deturbou com o vereador Wellington, deturbou com o delegado Hugo e, agora, com a minha pessoa. Então, eu não vou descer esse nível. Quem decide todas essas pontuações vai ser a Justiça, vai ser o juiz…(sic)”, afirmou Oliveira.

Sérgio Oliveira esteve, no fim da tarde desta quinta-feira, no Deinter 01 (Departamento de Polícia Judiciária), em São José dos Campos, onde fará uma representação contra a vereadora, assim que o inquérito for remetido para a Delegacia Seccional de São José.

“Eu fico tranquilo porque a Justiça vai dizer no final do processo que está com a verdade”, finalizou Sérgio Oliveira.

Outro lado

A vereadora Dandara Gissoni foi procurada pela reportagem e pediu uma entrevista como a de Sérgio de Matos Oliveira. O espaço foi concedido e a entrevista será mostrada aqui no Vale 360 News em breve.

Vídeo: Vereadora diz que há outros diálogos contra secretário de Governo de Caçapava

 

Áudio: Secretário de Governo de Caçapava oferece vantagens à vereadora em troca de apoio político e pede ajuda para derrubar delegado

*Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.