VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Em depoimento à Polícia, Tayane Caldas disse que fez tatuagem na barriga de Gabriel Coelho a pedido dele

Em depoimento à Polícia, Tayane Caldas, de 18 anos, disse que fez tatuagem na barriga de Gabriel Coelho a pedido dele. O Vale 360 News teve acesso ao primeiro depoimento dado pela jovem, que teve o nome do ex-namorado tatuado na face direita do rosto. O depoimento foi dado ao delegado Plínio Marco da Silva, no sábado (21/05), às 18h32.

Não é possível afirmar que Tayane manteve o depoimento nas vezes em que foi ouvida na Delegacia da Mulher (DDM) ao longo da semana. No sábado, Tayane relatou que tudo começou às 12h20, de sexta-feira (20/05). “estava no ponto de ônibus do Parque Sabará e em dado momento compareceu Gabriel e disse que seu pai queria lhe pedir desculpas. Após isto entrou no veículo e acompanhou Gabriel até a casa dele juntamente com o pai do autor”, diz em trecho do Boletim de ocorrência.

Entre no Grupo de Whatsapp de Taubaté do Vale 360 News

Entre no Grupo de Whatsapp Geral de Notícias do Vale 360 News

Na casa de Gabriel, a jovem relata ter sido alvo de agressões físicas e ter sido amarrada para que o tatuador pudesse fazer a tatuagem no rosto dela. “Na casa de Gabriel começaram as agressões físicas a esta declarante, sendo que Gabriel desferiu vários socos na cabeça desta declarante e a segurou pelo pescoço. Em ato contínuo, o autor mediante utilização de cadarços de tênis amarrou a mão desta vítima e realizou de início por meio de imposição a tatuagem no rosto deste vítima,
que após um tempo sabendo que nada adiantaria falar para que parasse acabou por não resistir e aceitar o procedimento…Assim comenta a declarante consentiu com a tatuagem realizada.”, mostra outro ponto do documento.

Tayane fez tatuagem no ex

O boletim de ocorrência ainda aponta que Tayane fez uma tatuagem na barriga de Gabriel. Em entrevista ao Vale 360 News, o pai de Gabriel Coelho, José Alves Coelho, afirmou que viu Tayane fazendo uma tatuagem na virilha do filho. “Ao termino da tatuagem Gabriel pediu para que essa vítima realizasse uma tatuagem em seu corpo sendo que pediu que ela escrevesse seu nome em Gabriel, o que foi feito para a declarante sendo que tatuou a “região da barriga de Gabriel”, disse Tayane em depoimento.

Consumo de drogas e visita a amiga

Tayane ainda confirma no depoimento ao delegado, Plínio Marco da Silva, que depois que as tatuagens estavam feitas e que ela tinha sido agredida por Gabriel, os dois saíram para a casa de uma amiga, consumiram entorpecentes e na volta à casa de Gabriel tiveram relações sexuais consentidas. “Após este ato (tatuagem na barriga dele), saiu com o autor para ir até a casa de uma amiga (residente no Jardim Resende), e, depois, consumiu drogas (cocaína) com Gabriel. É a a segunda vez que a declarante consome cocaína, sendo que relata que já usou em datas maconha e “LSD”. Retornou a residência após o consumo das drogas e teve relações sexuais consentidas com Gabriel”.

A medida protetiva contra Gabriel Coelho

Tayane Caldas tinha medida protetiva contra Gabriel Coelho desde abril e ele não poderia se aproximar dela sob o risco de ser preso. Em depoimento à autoridade policial, ela disse o seguinte: “Informa que tem medida protetiva contra Gabriel, mas se recorda vagamente do motivo da medida”.

Outro lado

O Vale 360 News procurou a advogada de defesa de Tayane, Cinthia Souza e ela preferiu neste momento não se manifestar.

Novo depoimento

As partes e a amiga deles citadas no depoimento inicial irão ser ouvidas novamente na tarde desta sexta-feira (28/05), na Delegacia da Mulher em Taubaté, para que a policia finalize o inquérito.

Assista abaixo as entrevistas feitas pela reportagem:

Leia mais

Advertisement