VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

VÍDEO: “Ela (Tayane) falava que a mãe dela queria meter a faca nela”, diz pai de jovem preso acusado de tatuar rosto da ex

Advertisement

“Ela (Tayane) falava que a mãe dela queria meter a faca nela”, diz José Alves Coelho, pai de Gabriel Coelho, preso acusado de tatuar rosto da ex em Taubaté. A reportagem do Vale 360 News foi recebida nesta quinta-feira (26/05), pelo pai do jovem, em um bairro da cidade.

Na ocasião, José Alves Coelho contou qual foi a participação dele no último encontro do casal e deu detalhes da vida em comum de Tayane e Gabriel. Em nenhum momento da entrevista o pai de Gabriel Coelho disse que o filho não tem que pagar pelo que fez, caso seja considerado culpado. Ele, no entanto, ressaltou que as pessoas precisam provar as acusações contra Gabriel.

Entre no Grupo de Whatsapp de Taubaté do Vale 360 News

Entre no Grupo de Whatsapp Geral de Notícias do Vale 360 News

“Vai ficar na mão de Deus. Gente, se o meu filho for culpado, Deus vai mostrar para todo mundo que ele é culpado e ele vai pagar na justiça. Quem são vocês para julgar o meu filho? Eu nunca falei que apoio o que o meu filho faz ou o que meu filho fez. Só que são tantas provas no meu celular que indicam que ele não fez e eu vou lutar por isso”.

Participação na busca de Tayane

José Alves Coelho conta que realmente foi buscar Tayane com o filho na sexta-feira (20/05), porque Gabriel, na hora do almoço disse ao pai que Tayane gostaria de pedir desculpas a ele pelo fato de a mãe da jovem, segundo ele, ter quebrado o portão da casa dele, de ter ” feito barraco aqui no portão”. José Coelho ainda disse que o jovem não iria sozinho ao encontro da ex-namorada porque temia pela vida do filho.

Medo

José Alves Coelho se emociona e disse que tem medo, porque de sábado para cá precisou abrir mão da liberdade que tinha: “Eu tive que largar mão da minha casa, por medo mesmo, ninguém me ameaçou, Graças a Deus. Mas eu tive que me afastar da minha casa, eu tive que ficar escondido. Um homem como eu ficar escondido por coisa que ninguém sabe o que é, ninguém sabe o que está acontecendo, ninguém sabe o que verdade e o que é mentira”.

Acompanhe mais detalhes na entrevista abaixo. 

Outro Lado

A defesa de Tayane Caldas pela reportagem para comentar as declarações de José Alves Coelho, mas preferiu não se pronunciar.

Leia mais