VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Embraer abre 350 vagas de estágio. Veja como se inscrever

Advertisement

Embraer abre 350 vagas de estágio. O anúncio foi feito pela companhia, nesta sexta-feira (01/09), e contempla estudantes de todo o Brasil. As vagas são para trabalhos presenciais, híbridos ou remotos e voltadas para estudantes do nível superior ou técnico. Não é necessário experiência na área.

Todo o processo será realizado de forma online e quem tiver interesse pode se inscrever AQUI.

Vagas

Estágio Corporativo e Administrativo: buscamos perfis que queiram atuar em nossas áreas de negócio, apoiando os times de planejamento, finanças, suprimentos, logística, jurídico, comunicação, RH e diversos outros, com a vontade de trazer melhorias para nossos processos e formas de atuação, com atenção a organização e motivados a inovação e transformação digital.

Estágio Engenharia e Operações: buscamos perfis que queiram atuar em nossas áreas que lidam com o produto, ou seja, atuar em projetos de alta complexidade das nossas aeronaves e novas tecnologias, como por exemplo: cargas e estruturas, ruídos e vibrações, leis de controle, sensores, simulações computacionais, modelagem, anteprojeto, manufatura e IoT, qualidade, produção e diversas outras áreas, sempre pensando em novas soluções inovadoras.

Estágio Tech / TI: buscamos perfis que queiram atuar em nossos times de desenvolvimento, como desenvolvimento de aplicativos web e mobile, software embarcado, aplicar análise e ciência de dados, aplicar inteligência artificial e machine learning, compreender análise de requisitos e gerenciamento de projetos e criar documentações com base em diversas bibliotecas e arquiteturas nas mais diversas áreas da empresa, como nossa TI Corporativa, Digital & Inovação, Engenharia etc.

Estágio Técnico: buscamos perfis que queiram atuar em nossas áreas técnicas e produtivas, atuando com planejamento, desenvolvimento e os mais variados projetos. Com possibilidades de atividades de desenho técnico, instrumentação, eletrônica, mecânica, mecatrônica, informática, usinagem, CNC, torno e muito mais, de acordo com seu curso técnico.

Os estudantes selecionados vão começar a atuar pela empresa em janeiro de 2024. A empresa oferece bolsa auxílio compatível com o mercado, vale-transporte, vale-refeição, auxilio home office, Gympass, convênio médico e odontológico.

Prefeitura de Ubatuba abre concurso para 332 vagas. Veja como se inscrever

Supermercado de Taubaté abre vagas de emprego. Saiba como concorrer

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.