"

VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Empresário é morto a tiros dentro de caminhonete em Taubaté

Advertisement

Empresário é morto a tiros dentro de caminhonete em Taubaté. O crime aconteceu por volta de 01h35, da madrugada deste sábado em cima do viaduto que dá acesso à Avenida Assis Chateaubriand. No local, José Roberto de Andrade, de 59 anos, foi vítima de dois criminosos que estavam em um motocicleta. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP E RECEBA AS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO

Antes do crime, o empresário estava em um bar da Estrada do Barreiro e, de acordo com a testemunha, uma mulher de 35 anos, que estava com a vítima no carro, eles dançaram e se divertiram com outras pessoas no local. Em depoimento à Polícia, ela frisou que não houve desentendimentos no bar.

Ela relata, que os dois deixaram o local, no veículo conduzido pelo empresário e passaram pela ruas Jose Penna Florençano, Gilmar Motta de Andrade, Dom Pedro I, fazendo a conversão sobre o viaduto que dá acesso a Avenida Assis Chateaubriand, onde ocorreu o crime, cometido por dois homens em um motocicleta. Um deles estava na garupa, desceu e efetuou diversos disparos depois de emparelhar com a caminhonete.

O SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) foi acionado para prestar socorro, porém chegando ao local constatou a morte do empresário. De acordo com as imagens das câmeras do COI (Centro de Operações Integradas) de Taubaté, depois da execução, os criminosos seguiram pela Via Dutra, sentido São José dos Campos.

O emplacamento da motocicleta foi anotado e o dono do veículo identificado, porém não se sabe se a moto não tem registro de sinistro como roubo ou furto. O departamento de homicídios foi acionado e os policiais estão na ruas em busca dos criminosos.

 

Adolescente e jovem são atingidos por tiros em Taubaté e autor da tentativa de homicídio é preso

Saiba quais são os próximos passos em relação a greve aprovada por motoristas de ônibus nas três maiores cidades do Vale do Paraíba

*Não perca a oportunidade de ficar bem-informado sobre as notícias de turismo. Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp. Aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo. 

Siga nosso Instagram