VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Estágio na Fundhas: Inscrições Abertas para 2024

A Fundação Hélio Augusto de Souza (Fundhas) está com inscrições abertas para estágio em 2024, visando a formação de um cadastro de reserva. São nove vagas disponíveis para estudantes de nível superior e uma para o ensino médio/técnico. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

As oportunidades para nível superior abrangem cursos como administração, educação física, engenharia civil, pedagogia e informática. Além disso, há a possibilidade de cadastro para os cursos de comunicação social, direito e gestão em recursos humanos.

No nível técnico, a Fundhas oferece uma vaga para química, bem como a chance de cadastro para estudantes de informática, administração, mecânica e eletrônica. Para o ensino médio, a instituição também está formando um cadastro de reserva para alunos a partir do 1º ano.

As vagas serão preenchidas de acordo com a necessidade e a demanda da Fundação. Os interessados devem realizar suas inscrições por meio de um formulário online disponível no site Mais Estágios.

Os candidatos devem preencher as informações referentes ao histórico escolar e documentos pessoais, além de responder a um questionário. Após o período de inscrições, a classificação estará disponível para consulta online.

Requisitos para a candidatura de Estágio na Fundhas

Para se candidatar ao estágio na Fundhas, é necessário atender aos seguintes requisitos:

  • Ser brasileiro;
  • Residir em São José dos Campos;
  • Ter idade mínima de 16 anos;
  • Estar regularmente matriculado no ano letivo;
  • Não ter realizado estágio por período igual ou superior a dois anos na Fundhas;
  • Estar cadastrado no site Mais Estágios;
  • Não estar atualmente realizando estágio em entidades da administração pública, direta ou indireta, em qualquer dos poderes da União, dos estados, municípios, nem na iniciativa privada.

Das vagas disponíveis, 10% serão reservadas para pessoas com deficiência. Além da bolsa-auxílio, a Fundhas oferece benefícios como vale-transporte e vale-alimentação.

Sobre a Fundhas:

A Fundação Hélio Augusto de Souza (Fundhas), mantida pela Prefeitura ao longo de seus 36 anos de existência, tem desempenhado um papel fundamental na formação de mais de 30 mil crianças e jovens. A instituição proporciona a realização de sonhos e crescimento profissional por meio de projetos nas áreas de música, dança, teatro, artes, tecnologia, meio ambiente e sustentabilidade.

Além disso, a Fundhas oferece reforço escolar e, para todos os atendidos, fornece gratuitamente alimentação, uniforme e transporte. É uma oportunidade valiosa para os estudantes que desejam fazer parte dessa iniciativa e contribuir para o desenvolvimento da comunidade local.

*Foto de Capa: Claudio Vieira/PMSJC

PAT São José dos Campos tem 552 vagas de empregos nesta segunda-feira (18)

 

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.

Advertisement