Ex-prefeito de Taubaté, Roberto Peixoto, já está em casa e foi autorizado a cumprir prisão domiciliar. A decisão foi da Justiça Federal e aconteceu na noite deste domingo (01/09), de acordo com o advogado do ex-prefeito, Anthero Mendes Pereira Júnior. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP E RECEBA AS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO
Peixoto estava preso desde sábado (31/08), devido a uma condenação de 10 anos e seis meses por lavagem de dinheiro. A defesa de Peixoto alegou que ele tinha problemas de saúde, uma vez que teve AVC (Acidente Vascular Cerebral).
Anthero Pereira Júnior confirmou que o cliente já está em casa. Além de Peixoto, a mulher dele, Luciana Flores Peixoto, de 71 anos, também foi condenada pela Justiça Federal a seis anos e oito meses de prisão. Ela, no entanto, vai cumprir a pena em regime semiaberto.
Criador e proprietário do site vale360news.com.br, jornalista com especialização em Gestão da Comunicação de Mídias Digitais e com passagens pelas Rádios Globo e CBN, do Grupo Globo, em São Paulo, onde foi Chefe de Reportagem, apresentador, repórter e produtor. Jesse ainda coleciona passagens pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação e outras emissoras de rádio e TV do Vale do Paraíba.
Leia mais
Casal é multado em R$ 33 mil por maus-tratos a cães em Pindamonhangaba
Sessão extraordinária: Câmara de Taubaté pode suspender decreto que altera cálculo de adicionais de servidores
PM prende homem com quase 27 kg de cocaína em Jacareí