Falta água em Caçapava e o motivo é a interrupção da energia elétrica. Em comunicado divulgado no fim da manhã desta quarta-feira (02/03), a Sabesp, disse que a interrupção no fornecimento de energia, causado pela chuva desta terça, afetou o bombeamento da água em cinco poços e um booster, que faz o reforço do bombeamento da água.
Os bairros mais atingidos são: Vila, Bandeirantes, Vila Mariana, Vila Isabel, Vila Antônio Augusto, Vila Galvão, Vila Santos, Guamirim, Piedade, Caçapava Velha, Maria Elmira e Jardim Caçapava.
Participe do Grupo Geral de Notícias do Vale 360 News
Sabesp explica os motivos da falta de água em Caçapava
A Sabesp informa que “o calor intenso e alto consumo de água registrados no município, após reparo em duas redes que se romperam no sábado (26/02), dificultaram a normalização do sistema e distribuição de água, mas manobras nos poços para reforçar o abastecimento estavam dando resultado, quando houve a interrupção de energia”.
A companhia disse ainda que nesta quarta-feira, que as manobras serão intensificadas e mais caminhões-tanque serão descolocados para atender aos bairros afetados até que o abastecimento esteja integralmente restabelecido.
Leia mais
Caravana Coca-Cola de Natal vai passar por São José dos Campos. Saiba detalhes
Greve de ônibus em Jacareí: População pode ficar transporte nesta quinta (31)
Novo bolsão de estacionamento para carros de aplicativo pode ser criado na Praça da Eletro, em Taubaté