"

VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Fox, atacado por Bull Terrier em São José dos Campos, não resiste aos ferimentos e morre

Advertisement

Fox, um cachorro da raça Spitz Alemão, atacado por Bull Terrier em São José dos Campos não resiste aos ferimentos e morre. O caso ganhou grande repercussão, depois da ocorrência em 09 de outubro. Na ocasião, Fox teve o focinho arrancado. O morte do cãozinho aconteceu na tarde desta quarta-feira (25/10) e foi informada pela tutora do animal, Sofia Albuquerque, nas redes sociais. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

“Eu fiz tudo que eu pude. Eu vivi por você todos esses dias. Mas eu não consegui evitar que te arrancassem de mim! Eu te amo e vou te honrar. #LutoPeloFox”, disse Sofia em uma publicação no Instagram.

O animal estava internado na UTI em uma clínica em São Paulo e lutou duas semanas pela sobrevivência. Ele tinha dificuldades para respirar. O caso viralizou nas redes sociais e ganhou repercussão até entre artistas. O ataque é investigado pela Polícia Civil.

O caso aconteceu na Rua Professor José Antônio Coutinho Condino, no Jardim América, e foi denunciado pela tutora de Fox. Em entrevista à TV Vanguarda, a tutora disse ficou “em pânico, totalmente sem reação e a gente basicamente só gritava. O sentimento que a gente teve foi de pânico porque a gente nunca imaginou na nossa vida que alguma coisa dessa aconteceria”, afirmou Sofia Albuquerque,

WhatsApp Image 2023 10 24 at 12.55.11

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.