GM vai colocar 200 funcionários em férias coletivas

GM vai colocar 200 funcionários em férias coletivas. O anuncio foi feito, nesta terça-feira (17/08), pelo Sindicato dos Metalúrgicos de São José dos Campos. Os trabalhadores são da área de motores da montadora e não terão atividades entre 13 de setembro e primeiro de outubro.

A montadora alega que a falta de peças impacta a produção e, por isso, vai conceder mais um período de férias coletivas.

O Sindicato garantiu, recentemente, que os funcionários da GM têm estabilidade.

Briga de trânsito motivou homicídio de homem, de 42 anos, em São José dos Campos

Jesse Nascimento
Jesse Nascimento

Fundador e jornalista do Vale 360 News. Especialista em Gestão da Comunicação de Mídias Digitais, com passagens pelas Rádios Globo e CBN do Grupo Globo e pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação, onde atuou como Chefe de Reportagem, apresentador, repórter e produtor. Cobre o Vale do Paraíba e Litoral Norte de São Paulo.