VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Homem caí de navio de cruzeiro na costa de São Sebastião e desaparece no mar

Homem caí de navio de Cruzeiro na costa de São Sebastião e desaparece no mar. O caso aconteceu por volta de 00h30, deste sábado (30/12), antes do show de Alexandre Pires, programado para acontecer à 01h. A empresa MSC, responsável pelo navio Prezioza, confirma o incidente com o passageiro. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

O navio foi usado horas antes no Cruzeiro de Neymar e partiu horas antes da ocorrência do Porto de Santos, com destino ao Réveillon no Rio de Janeiro. A primeira parada seria Angra dos Reis. Tão logo foram informados do incidente, os responsáveis pela embarcação deram início às buscas, primeiro interna e depois com embarcações lançadas ao mar.

O homem teria discutido com a companheira a bordo e se jogado ao mar da varanda da cabine. Duas embarcações ficaram por horas na madrugada procurando o passageiro do navio, porém até o momento ele não foi encontrado.

A MSC disse que o caso foi relatado às autoridades e o navio foi liberado para prosseguir viagem. A Marinha foi procurada pela reportagem para dar mais detalhes a respeito da ocorrência, porém o setor de comunicação disse que apura mais detalhes do caso e vai se posicionar em breve.

O GBMar (Grupo de Bombeiros Marítimos) que atende o Litoral Paulista disse que não houve ocorrência registrada neste sentido para a corporação. O cantor Alexandre Pires se pronunciou através das redes sociais e lamentou o ocorrido.

Homem caí de navio de cruzeiro

Marinha faz buscas por passageiro que caiu de navio de Cruzeiro na Costa de São Sebastião

Nota MSC

Um passageiro a bordo do MSC Preziosa foi dado como desaparecido na madrugada de 30 de dezembro, enquanto o navio navegava para Angra dos Reis, Brasil. Uma busca minuciosa foi realizada a bordo e foi confirmado que o hóspede saltou intencionalmente ao mar.

Dois barcos de apoio procuraram por várias horas, mas, apesar dos grandes esforços para localizar o hóspede, ele ainda não foi encontrado. O incidente foi relatado imediatamente às autoridades competentes e a Guarda Costeira liberou o navio para prosseguir viagem.

A Guarda Costeira continuará as buscas. Nossos pensamentos estão com a família do hóspede neste momento tão difícil”.

MSC Prezioza

O MSC Preziosa, da MSC Cruzeiros, é um navio que combina luxo e diversão para toda a família. Com uma decoração elegante, incluindo escadarias de cristal Swarovski, o navio também oferece espaços exclusivos como o MSC Yacht Club, com suítes de luxo e serviços de mordomo. Para entretenimento, há atrações como o parque aquático Doremi Castle e o tobogã Vertigo, além de programas para adolescentes.

As opções de bem-estar e gastronomia são variadas, com destaque para o MSC Aurea Spa e uma gama de restaurantes e bares temáticos. As acomodações vão desde cabines internas até suítes luxuosas, atendendo a diferentes preferências e orçamentos. Com uma tonelagem bruta de 139.072 toneladas, o navio acomoda 4.345 hóspedes e tem uma tripulação de cerca de 1.388 membros, oferecendo uma experiência de cruzeiro memorável.

*Matéria em Atualização

*Foto de Capa: MSC 

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.

Advertisement