No desfecho de uma busca angustiante, um desaparecimento transformou-se em tragédia para a família de Antonio Soares da Silva, de 53 anos. Após quatro dias de incerteza e preocupação, seu corpo foi encontrado sem vida nas margens de Rio de São José dos Campos, pela estrada Juca de Carvalho, bairro Recanto do Caeté, por volta das 20h41, desta quinta-feira (14/03). CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP
Homem desaparecido e Triste Desfecho
No domingo, dia 10 de março de 2024, Antonio Soares da Silva saiu de casa e não retornou. Sua ausência levou sua família a registrar um boletim de ocorrência de desaparecimento no dia 14 de março, relatando que Antonio havia afundado no Rio do Peixe e não tinha sido encontrado desde então.
A angústia da família aumentou com o passar dos dias, até que a confirmação de que o corpo de Antonio foi localizado no rio pelas equipes de resgate do Corpo de Bombeiros. Apesar dos esforços para reanimá-lo, Antonio já estava sem vida quando foi resgatado.
Investigação em Andamento
O caso está sendo investigado pelas autoridades locais, que trabalham para esclarecer as circunstâncias dessa morte suspeita. A Polícia Civil compareceu ao local do incidente e iniciou os procedimentos de apuração, coletando informações junto aos policiais militares que inicialmente identificaram a vítima.
Segundo relatos da irmã de Antonio, que foi a responsável por comunicar seu desaparecimento às autoridades, o incidente ocorreu no dia 10 de março, quando Antonio teria afundado no rio e não retornou à tona. O Corpo de Bombeiros foi acionado na ocasião, mas apenas quatro dias depois o corpo foi encontrado nas margens do rio.
Verão se despede com calorão no Vale do Paraíba, Litoral Norte e Serra da Mantiqueira
Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.
Criador e proprietário do site vale360news.com.br, jornalista com especialização em Gestão da Comunicação de Mídias Digitais e com passagens pelas Rádios Globo e CBN, do Grupo Globo, em São Paulo, onde foi Chefe de Reportagem, apresentador, repórter e produtor. Jesse ainda coleciona passagens pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação e outras emissoras de rádio e TV do Vale do Paraíba.
Leia mais
Motociclista morre em acidente com caminhão em rodovia do Litoral Norte de SP
Caminhão com garrafas vazias tomba na Via Dutra e causa transtornos no Vale do Paraíba
Após 14 dias internado, motociclista que se chocou contra capivara na Via Dutra, em Taubaté, não resiste e morre