"

VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Homem desaparecido, em São José dos Campos, desde domingo (10) é encontrado morto em rio da cidade

Advertisement

No desfecho de uma busca angustiante, um desaparecimento transformou-se em tragédia para a família de Antonio Soares da Silva, de 53 anos. Após quatro dias de incerteza e preocupação, seu corpo foi encontrado sem vida nas margens de Rio de São José dos Campos, pela estrada Juca de Carvalho, bairro Recanto do Caeté, por volta das 20h41, desta quinta-feira (14/03). CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

Homem desaparecido e Triste Desfecho

No domingo, dia 10 de março de 2024, Antonio Soares da Silva saiu de casa e não retornou. Sua ausência levou sua família a registrar um boletim de ocorrência de desaparecimento no dia 14 de março, relatando que Antonio havia afundado no Rio do Peixe e não tinha sido encontrado desde então.

A angústia da família aumentou com o passar dos dias, até que a confirmação de que o corpo de Antonio foi localizado no rio pelas equipes de resgate do Corpo de Bombeiros. Apesar dos esforços para reanimá-lo, Antonio já estava sem vida quando foi resgatado.

Investigação em Andamento

O caso está sendo investigado pelas autoridades locais, que trabalham para esclarecer as circunstâncias dessa morte suspeita. A Polícia Civil compareceu ao local do incidente e iniciou os procedimentos de apuração, coletando informações junto aos policiais militares que inicialmente identificaram a vítima.

Segundo relatos da irmã de Antonio, que foi a responsável por comunicar seu desaparecimento às autoridades, o incidente ocorreu no dia 10 de março, quando Antonio teria afundado no rio e não retornou à tona. O Corpo de Bombeiros foi acionado na ocasião, mas apenas quatro dias depois o corpo foi encontrado nas margens do rio.

Com explosão de dengue, deputado e vereadores cobram Prefeitura pelo fechamento do Hospital de retaguarda e prefeito de São José dos Campos diz que eles fazem “ceninha”

Verão se despede com calorão no Vale do Paraíba, Litoral Norte e Serra da Mantiqueira

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.