No desfecho de uma busca angustiante, um desaparecimento transformou-se em tragédia para a família de Antonio Soares da Silva, de 53 anos. Após quatro dias de incerteza e preocupação, seu corpo foi encontrado sem vida nas margens de Rio de São José dos Campos, pela estrada Juca de Carvalho, bairro Recanto do Caeté, por volta das 20h41, desta quinta-feira (14/03). CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP
Homem desaparecido e Triste Desfecho
No domingo, dia 10 de março de 2024, Antonio Soares da Silva saiu de casa e não retornou. Sua ausência levou sua família a registrar um boletim de ocorrência de desaparecimento no dia 14 de março, relatando que Antonio havia afundado no Rio do Peixe e não tinha sido encontrado desde então.
A angústia da família aumentou com o passar dos dias, até que a confirmação de que o corpo de Antonio foi localizado no rio pelas equipes de resgate do Corpo de Bombeiros. Apesar dos esforços para reanimá-lo, Antonio já estava sem vida quando foi resgatado.
Investigação em Andamento
O caso está sendo investigado pelas autoridades locais, que trabalham para esclarecer as circunstâncias dessa morte suspeita. A Polícia Civil compareceu ao local do incidente e iniciou os procedimentos de apuração, coletando informações junto aos policiais militares que inicialmente identificaram a vítima.
Segundo relatos da irmã de Antonio, que foi a responsável por comunicar seu desaparecimento às autoridades, o incidente ocorreu no dia 10 de março, quando Antonio teria afundado no rio e não retornou à tona. O Corpo de Bombeiros foi acionado na ocasião, mas apenas quatro dias depois o corpo foi encontrado nas margens do rio.
Verão se despede com calorão no Vale do Paraíba, Litoral Norte e Serra da Mantiqueira
Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.
Criador e proprietário do site vale360news.com.br, jornalista com especialização em Gestão da Comunicação de Mídias Digitais e com passagens pelas Rádios Globo e CBN, do Grupo Globo, em São Paulo, onde foi Chefe de Reportagem, apresentador, repórter e produtor. Jesse ainda coleciona passagens pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação e outras emissoras de rádio e TV do Vale do Paraíba.
Leia mais
Justiça autoriza retomada de obra de supermercado no Urbanova, em São José dos Campos, em suposta área de preservação ambiental,
Manutenção emergencial pode afetar abastecimento de água no Quiririm em Taubaté nesta terça (1)
Criança em bicicleta é atropelada por ônibus do transporte coletivo em São José dos Campos