"

VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Homem desaparecido há 16 dias teria sido visto em adega do Barreiro em Taubaté

Advertisement

Homem desaparecido há 16 dias teria sido visto em adega do Barreiro em Taubaté nos últimos dias. Sérgio Rocha Nogueira, de 59 anos, está desaparecido desde 24 de fevereiro, quando foi visto perto da Rodoviária Nova da cidade, pela última vez. A polícia civil investiga o caso e já fez ao menos duas incursões pelos estabelecimentos do Barreiro nas últimas 72 horas.

A filha de Sérgio procurou a polícia na segunda-feira (06/03), quando se deu conta do desaparecimento do pai. Na ocasião, ela divulgou uma imagem dele, porém uma foto trabalhada em um aplicativo de celular mostra Sérgio com barba grande, o que poderia ser a imagem dele mais atual.

Ao longo das investigações a polícia descobriu que um dos veículos do homem também desapareceu. É um Corsa Super, cor cinza. Há um segundo veículo, uma Spin Branca, que também pertence a Sérgio, porém este automóvel já foi detectado pelos radares inteligentes rodando pela cidade em diversos bairros. A última vez que o radar apontou o carro foi no dia 04 de março, pela Estrada do Barreiro, perto de uma concessionária de veículos.

De acordo com a filha de Sérgio, que foi ouvida pela polícia, o pai sumiu no dia 24 de Fevereiro à noite, quando aconteceu o último contato com a madrasta. Ela ainda relatou que os filhos foram à casa do pai e constataram que o local tinha portas e portões abertos, mas até o presente momento Sérgio não retornou.

A filha informou que já fez buscas nas proximidades, bem como no IML (Instituto Médico Legal). Quem tiver alguma informação pode entrar em contato pelos telefones 190 e 181 e também pelo celular (12) 99171-8728.

Homem desaparecido há 16 dias teria sido visto em adega do Barreiro em TaubatéHomem desaparecido há 16 dias teria sido visto em adega do Barreiro em Taubaté Homem desaparecido há 16 dias teria sido visto em adega do Barreiro em TaubatéHomem desaparecido há 16 dias teria sido visto em adega do Barreiro em TaubatéHomem desaparecido há 16 dias teria sido visto em adega do Barreiro em Taubaté

Assassino de pai e filho em Taubaté tem prisão preventiva decretada pela Justiça.

*Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre na nossa comunidade. 

ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS DE TAUBATÉ. É GRÁTIS!

SIGA NOSSO INSTAGRAM

Leia mais