VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Homem é esfaqueado em estacionamento de Taubaté e fica ferido. Autor é preso

Advertisement

Homem é esfaqueado em estacionamento de Taubaté e fica ferido. A tentativa de homicídio aconteceu pela Rua Barão de Taubaté, bairro Vila Costa, por volta de 20h, desta segunda-feira (12/02). O autor da tentativa de homicídio, de 46 anos, foi preso. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

Os Policiais Militares chegaram até o autor, depois de serem acionados por uma testemunha, a qual lhes disse que um ex-funcionário do estacionamento havia agredido com golpes de faca um homem, de 34 anos, atual funcionário do estabelecimento. A vítima foi socorrida ao Hospital Regional. Lá ficou constatado que ele sofreu três perfurações, sendo uma nas costas, uma no peito e outra nas costelas do lado esquerdo. Não há informações atualizadas a respeito do estado de saúde do homem. Ainda por conta do atendimento da ocorrência, o endereço do agressor foi repassado para os PMs.

Os agentes, então, deslocaram-se para o referido endereço e lá chegando bateram à porta do imóvel e encontraram o autor, o qual mostrou-lhes ferimentos no braço e joelho esquerdos, oportunidade em que ao ser questionado, o indiciado afirmou já saber que a polícia o procuraria. De acordo com o boletim de ocorrência, ele confirmou que tinha esfaqueado o funcionário do estacionamento.

Na delegacia, um adolescente que acompanhou a tentativa de homicídio foi ouvido e o agressor foi preso na carceragem da delegacia seccional. Ele passa por audiência de custódia ainda nesta terça-feira. Uma faca pequena com cabo de borracha preto foi apreendida pela polícia.

Frente Fria ameniza o calorão e pode trazer chuva forte às cidades do Vale do Paraíba e Litoral Norte

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.

Advertisement