Um homem de 35 anos foi vítima fatal de disparos de arma de fogo na manhã deste sábado (16/03). O crime ocorreu na rua Maria Cortez Moreira, situada no bairro Residencial Vista Alegre. Não há detalhes de como o crime ocorreu e até o momento ninguém foi preso. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP
As autoridades, em resposta ao chamado dos vizinhos que ouviram os sons sinistros dos tiros, prontamente mobilizaram equipes da Polícia Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). No entanto, quando os socorristas chegaram ao local, o homem já havia sucumbido aos ferimentos provocados por dois disparos.
Principais pontos da ocorrência
- Incidente em Pindamonhangaba, onde um homem de 35 anos foi morto a tiros.
- Localização do crime: rua Maria Cortez Moreira, no bairro Residencial Vista Alegre.
- Resposta imediata das autoridades, com a mobilização da Polícia Militar e do Samu após o chamado dos vizinhos.
- A vítima não resistiu aos ferimentos e foi declarada morta no local.
- O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para perícia, enquanto o caso foi registrado como homicídio na Delegacia de Polícia local, sendo investigado pelas autoridades competentes.
Pontos a serem esclarecidos
- Dinâmica do crime
- autor ou autores dos tiros
- relação da vítima com o criminoso(s)
- ninguém preso
Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.
Criador e proprietário do site vale360news.com.br, jornalista com especialização em Gestão da Comunicação de Mídias Digitais e com passagens pelas Rádios Globo e CBN, do Grupo Globo, em São Paulo, onde foi Chefe de Reportagem, apresentador, repórter e produtor. Jesse ainda coleciona passagens pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação e outras emissoras de rádio e TV do Vale do Paraíba.
Leia mais
Jovem morre baleado em Lorena e polícia investiga o crime
PM de Taubaté prende mulher com celulares avaliados em R$ 40 mil e 3,5 kg de drogas; um dos aparelhos era da jornalista Juliana Sever
Foragido por estupro de vulnerável entra em Jacareí, é identificado, capota carro em perseguição e consegue fugir