Homem é perseguido e sofre tentativa de homicídio em Taubaté nas imediações da AV. Itália. A ocorrência aconteceu às 22h30, desta terça-feira (28/03), pela Praça Vaticano, com rua Polônia, bairro Jardim das Nações, onde a vítima, de 46 anos, foi atingida por três disparos de arma de fogo, sendo um de raspão. O suspeito da tentativa de assassinato seria o atual companheiro da ex-mulher. O homem está foragido até o momento.
A vítima relatou na delegacia que se separou há cerca de um ano da mulher com quem foi casado por 17, e o regime do casamento é o separação total de bens. Na Justiça tramita, segundo ele, o divórcio com pretensão resistida em relação aos bens.
Neste intervalo, a ex-mulher teria começado a se relacionar com o suspeito de atirar contra ex-marido. Nesta terça à noite, o atirador teria perseguido o homem da rua Alemanha até as imediações da rua Polônia. Percebendo o acompanhamento, a vítima desembarcou do carro e perguntou qual o motivo da perseguição. O autor, que estava na praça Vaticano, saltou do carro fez três disparos em direção à vítima e um deles atingiu de raspão o braço.
A vítima, no momento dos fatos, estava acompanhado da atual namorada. Na delegacia, ela contou que durante à tarde, quando fazia caminhada, foi perseguida pela ex-mulher da vítima que a ofendeu com palavras de baixo calão e também fora ameaçada. Ela ainda relatou que o motorista que acompanhava a ex foi o mesmo que atirou contra o atual companheiro.
À vítima foi registrado exame de corpo delito. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Golpe do nudes: Homem acusado de extorquir vítimas em Pinda é preso pela Polícia Civil
*Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre na nossa comunidade.
ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS DE PINDA. É GRÁTIS!
Leia mais
Homem é morto e carbonizado em Jacareí
Polícia Civil prende 10 pessoas e 45 kg de drogas em São José dos Campos
Polícia investiga morte homem por agressão em São José dos Campos