"

VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Homem é preso com 52 tijolos de drogas em Lorena

Advertisement

No dia 25 de junho, por volta das 16h, policiais da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE) de Guaratinguetá, após receberem denúncias anônimas, realizaram uma operação que resultou na prisão de um homem por tráfico de drogas em Lorena.  CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP E RECEBA AS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO

Segundo informações da polícia, o suspeito foi encontrado na Rua Dr. Paulo Cardoso, onde, de acordo com denúncias, fazia a comercialização ilícita de entorpecentes em larga escala. Após receberem as informações, os policiais realizaram diligências que confirmaram a movimentação típica de tráfico na residência indicada.

Durante a operação, observou-se que homens que saíam da casa do homem portavam bolsas com volumes suspeitos, o que corroborou as informações iniciais. Ao abordarem o suspeito próximo ao portão de sua residência, os policiais o informaram sobre a investigação em curso, momento em que ele confessou a existência de drogas em sua casa. Ele cooperou levando os policiais até um armário onde foram encontrados 47 tijolos de maconha e cinco de cocaína, além de outros materiais relacionados ao tráfico.

Após uma busca mais detalhada, foram apreendidas porções adicionais de maconha no quarto do casal, um telefone celular e um caderno com anotações sobre a venda das drogas. O investigado, que já possuía passagem anterior por tráfico, foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes, onde foi formalizada sua prisão.

No total, foram apreendidos aproximadamente 4.155 gramas de substância semelhante a cocaína e 30.885 gramas de substância semelhante a maconha. O preso passou por exame cautelar e foi encaminhado à Cadeia Pública de Aparecida, aguardando audiência de custódia para determinação das medidas judiciais cabíveis.

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.