"

VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Briga entre pai e filho termina em morte do pai em Pinda

Advertisement

Na noite de segunda-feira (24/06), uma briga entre pai e filho resultou na morte do pai em Pindamonhangaba. O incidente ocorreu às 21h43 na Rua João Livramento, na Vila Rica. A vítima, Luís Carlos da Silva, de 67 anos, foi agredida pelo filho, Luís Alexandre Cavalcante da Silva, de 32, durante uma discussão que terminou de forma trágica. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP E RECEBA AS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO

De acordo com o boletim de ocorrência registrado no local, a discussão entre pai e filho evoluiu para agressão física, levando a vítima a bater a cabeça. As circunstâncias indicam que o filho não tinha a intenção de matar o pai, mas sim de lesioná-lo. Luís Carlos da Silva não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Durante o interrogatório, Luís Alexandre desacatou a autoridade policial, complicando ainda mais sua situação.

Investigação e Detenção

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e, ao chegar ao local, encontrou Luís Carlos da Silva já sem vida. Luís Alexandre foi detido em flagrante e levado à delegacia, onde foi registrado o boletim de ocorrência por homicídio e desacato. Durante o interrogatório, o suspeito alegou legítima defesa, mas as evidências colhidas até o momento não sustentam essa versão. A autoridade policial determinou a prisão em flagrante, ressaltando que a concessão de fiança não era aplicável no caso.

A investigação continuará para esclarecer todos os detalhes do caso, incluindo a motivação e as circunstâncias que levaram à briga fatal entre pai e filho. Luís Carlos da Silva foi sepultado nesta terça-feira (25).

Atenção para mudanças de direção em ruas de intenso movimento em Pinda

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.