VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Homem é preso por ameaçar e jogar pedra no carro da ex em Taubaté

Advertisement

Homem é preso por ameaçar e jogar pedra no carro da ex em Taubaté. O caso aconteceu na Rua Irmã Maria Rita de Moura, Parque Residencial Bom Conselho, por volta de 16h, desta quinta-feira (25/01), quando PMs foram acionados pelo COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) para atenderem a ocorrência. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

Chegando ao local, eles mantiveram contato com a vítima, que lhes apontou o veículo avariado na lateral direita. Neste instante, os policiais foram abordados por duas mulheres, testemunhas, que contaram terem visto um homem, de 48 anos, em outro carro, de cor cinza escuro, parar ao lado do carro da vítima, atirar um pedra e se evadir do local.

A vítima, de 45 anos, apontou aos policiais onde estava o veículo do acusado e os mesmos se deslocaram para um estabelecimento comercial, onde encontraram o suspeito. Na abordagem, o homem mostrou os documentos de identidade e do veículo e nada de irregular foi encontrado.

Ele ainda foi indagado a respeito das placas do carro, que tinham as identificações comprometidas por papel higiênico molhado, mas disse nada saber. Quanto à vítima, disse ter tido relacionamento com ela.

A mulher confirmou o fato e disse que estava sofrendo ameaças por parte dele, sendo que em uma das ocasiões, de acordo com o boletim de ocorrência, ele fez uso de um canivete. As partes, então, foram levadas para a delegacia, onde o delegado de plantão ouviu as partes e deu voz de prisão ao homem, arbitrando fiança de dois salários mínimos e meio (R$ 3.530,00), que foi paga e ele liberado.

Ameaças na delegacia

Na delegacia, a vítima disse ter mensagens que comprovam o comportamento obsessivo em
relação a ela e vai apresentá-las oportunamente. Ela ainda ressaltou que durante a elaboração da ocorrência também foi ameaçada, uma vez que ele foi autorizado a ficar com o telefone celular para chamar um advogado e conseguir fundos para pagar a fiança.

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.

Advertisement