"

VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Homem morre alvejado por tiros em frente à casa da irmã Pinda

Advertisement

Homem morre alvejado por tiros em frente a casa da irmã Pinda. O crime aconteceu por volta de 22h20, pela rua 11, bairro Castolira, na noite deste domingo (14/01). De acordo com a irmã da vítima, ela estava dentro de casa quando ouviu os tiros. Assustada, foi para a rua e se deparou com a companheira do irmão em prantos. Ao se aproximar, foi informada de que Sílvio havia sido atingido pelos disparos. O homem, de 27 anos, ainda estava vivo, porém não conseguia se comunicar devido aos ferimentos. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

Diante da situação, um conhecido do bairro que passava de carro parou para ajudar e conduziu a vítima até o Pronto Socorro. Porém, mesmo com os esforços médicos, o homem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no hospital.

As autoridades foram informadas dos acontecimentos e a equipe do plantão policial foi acionada para iniciar as investigações. A Polícia Técnica também foi solicitada para realizar os exames periciais no local, a fim de coletar evidências que possam esclarecer os eventos que levaram à morte do homem. Até o momento, a autoria do ataque permanece desconhecida.

Vale ressaltar que a vítima estava evadida do sistema prisional do CPP (Centro de Progressão Penitenciária) de Valparaíso, e a morte ocorreu sob circunstâncias ainda não esclarecidas. Os resultados dos exames periciais serão aguardados para contribuir na elucidação do caso.

Motorista é morto por tiros enquanto dirigia o próprio carro em Taubaté

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.