VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Motorista é morto por tiros enquanto dirigia o próprio carro em Taubaté

Advertisement

Motorista é morto por tiros enquanto dirigia o próprio carro em Taubaté. O crime aconteceu pela Rua Sebastião Justino de Faria esquina com a rua Luís Pedro Custódio, bairro Parque Santo Antônio, às 22h09, deste domingo (14/01). Pelo local, o homem, de 29 anos, trafegava pela via na companhia do primo, de 24, em um Gol Vermelho, quando os dois foram alvejados por vários disparos de arma de fogo. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

O primo da vítima fatal, que sofreu lesão no rosto e no tórax por causa dos disparos de arma de fogo, foi encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Santa Helena. Quando foi liberado, já na delegacia de plantão deu detalhes aos policiais a respeito do que aconteceu.

Para as autoridades, ele relatou que estava no carro com o primo quando surgiu detrás de um caminhão, estacionado pela rua Luís Pedro Custódio, o autor do crime e efetuou vários disparos de arma de fogo contra os dois, mas principalmente, no intuito de matar o motorista.

A vítima, de 29 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local dos fatos. O primo dela disse desconhecer os motivos que ensejaram o crime. Ele informou ainda, de acordo com o Boletim de Ocorrência, que o primo havia saído da cadeia há pouco tempo.

Populares disseram aos policiais militares que o autor entrou num veículo estacionado próximo ao local e que em
seguida se evadiu. Foram arrecadados vários estojos de munição, tipo pistola, pela perícia.

Taubaté receberá verba complementar para educação, enquanto São José dos Campos fica de fora: Competência na Gestão Educacional em Destaque

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.

Advertisement