VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Homem pula muro de casa e agride mulher grávida em São José dos Campos

Advertisement

Um homem pulou o muro de uma residência, pela Rua Bertioga, Jardim Satélite, na manhã deste domingo (03/09), em São José dos Campos, e agrediu uma mulher, de 26 anos, que está grávida. Os Policiais Militares foram acionados para o atendimento da ocorrência e detiveram o suspeito, de 40 anos.

Na delegacia, os PMs relataram que foram acionados devido a danos em residência e lesão corporal e chegando lá encontraram os dois. No depoimento, a mulher informou ao delegado que estava na casa em que mora, quando o homem teria pulado o muro e adentrado ao local, onde começou a quebrar os objetos que guarnecem a residência e dar socos e chutes nela. Em dado momento, ela relatou que foi derrubada e chutada na barriga.

Ela ainda relatou estar grávida e que o homem estava nitidamente alterado pelo uso de drogas ou álcool. Segundo a mulher, ele teria chegado à residência todo machucado. A mulher informou que não mantém relacionamento com o homem e que apenas o conhece do bairro, não entendendo explicar o motivo das agressões.

O homem também foi ouvido, contou que já teve um relacionamento com a mulher e seria o pai do filho que ela está esperando. Informou ainda que pulou o muro para adentrar na residência em razão deste relacionamento, ocasião que a mulher passou a lhe agredir, não sabendo explicar porque foi agredido. Ele negando ter praticado agressões contra ela.

O homem ficou preso e vai responder pelos crimes de lesão corporal, violência doméstica e dano.

“Caciques” do União Brasil lançam a pré-candidatura de Dr. Elton para a prefeitura de São José dos Campos

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.